fechar

Resumo de novelas

MENU



Kim causa acidente de carro

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 29/09/2015 | 07:44

Dante diz a Abner que conseguiu um mandado para revistar a boate. Tina deixa a festa, e Rui decide dançar com Indira. Romero despista Dante, e Zé Maria consegue sair do morro. Dante discute com Belisa, que acaba curtindo a noite com Cesário.

Juca se desentende com Domingas. Atena conhece Tóia e descobre que a menina não sabe que Djanira é mãe de Romero. Luana beija Cesário, e Dalila comemora. Aconselhada por Romero, Tóia fala com Indira sobre Zé Maria. Ascânio descobre informações sobre Atena e repassa a Romero.

E mais:

Dante invade o evento da escolinha de Juliano com outros policiais, e o paradeiro de Zé Maria pode vir à tona. Desesperado na casa de Adisabeba, o fugitivo tenta encontrar uma saída quando Romero aparece, e os dois ficam cara a cara após muito tempo.

O climão se instaura, e Zé Maria logo acusa o ex-vereador de ter armado um complô com o filho para capturá-lo. Com aquele teatrinho de sempre, Romero é enfático e garante que só está ali para ajudar a família de Djanira. 'Essa família que você abandonou!', é claro que o 'herói do povo' não perde a oportunidade de alfinetar o rival.

É nesse momento que Zé Maria perde a cabeça e parte para cima de Romero com tudo.

E ainda: 

Depois de curtirem uma noite agitada na Caverna da Macaca, Kim, Cesário, Luana, Belisa e Bianca vão assistir ao sol nascer e dar um mergulho na praia. O problema é que todos já estão mais para lá do que para cá, e, na hora de pegar o carro para irem embora, acabam em uma furada.

Kim assume o volante e pisa com tudo no acelerador, até que Cesário começa a passar mal e acaba chamando a atenção do motorista da rodada. Quando ele olha para trás, o carro bate!

(Foto: Reprodução)
Luana se assusta com colisão (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO