fechar

Resumo de novelas

MENU



Lara e Dante são flagrados na intimidade

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 18/11/2015 | 08:09

Faustini pede para investigar as contas da Fundação, e Romero se exalta. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira. Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson, e as duas acabam destruindo a boate improvisada.

Guerra avisa a Zé Maria o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos. Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção.

E mais:

Uma notícia bombástica deixa os ânimos dos membros da facção exaltados! "O Pai chamou todos vocês aqui porque esse é o momento mais difícil pelo qual nós já passamos. Como vocês já sabem, o Tio (Jackson Antunes) foi preso. A primeira coisa a fazer é colocar alguém no lugar dele. E o Pai já tomou a decisão", diz uma mulher ao fazer o comunicado: "O Pai decidiu que quem vai substituir o Tio é você, Zé Maria (Tony Ramos)".

Ainda:

Dante (Marco Pigossi) está cada vez mais encantado por Lara (Carolina Dieckmann) e não se conforma de ver a gata indo embora da mansão dos Stewart. "Eu preciso passar um tempo sozinha. Melhor você não saber para onde eu vou", explica a amante de Orlando (Eduardo Moscovis) ao fazer as malas.

Só que o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero) está disposto a não desistir tão fácil do relacionamento e pede para a loira não tirá-lo de sua vida. "A gente sente uma coisa especial um pelo outro", pondera o policial ao se aproximar para beijá-la, mas bem na hora, Orlando chega no quarto e interrompe a intimidade dos pombinhos.

Dante tenta beijar Lara (Foto: TV Globo)
Dante tenta beijar Lara (Foto: TV Globo)

 

 


Comentários
TOPO