fechar

Resumo de novelas

MENU



Resumo da Novela Ligações Perigosas

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 14/01/2016 | 08:16

Isabela leva um choque ao descobrir que a filha de sua prima Iolanda vai se casar com Heitor Damasceno, o homem com quem ela pretendia se casar. Ela começa então a bolar um plano para se vingar do homem de quem já foi amante.

Com a ajuda de seu cúmplice e amante, Augusto de Valmont, ela tenta dar fim ao noivado fazendo com que a moça prometida se apaixone por outro. Augusto só aceita participar do plano de vingança depois que descobre que Iolanda, mãe de Cecilia anda espalhando boatos criados para destruir a sua reputação.

Resumo da Novela Ligações Perigosas, terça-feira, 12 de janeiro

Isabel mente para Cecília ao afirmar que é impossível que a jovem esteja grávida. Isabel avisa a Augusto que ele será pai. Isabel deduz que Augusto planeja fugir com Mariana e o humilha. Mariana atenta contra a própria vida e é socorrida por Júlia. O médico alerta para a gravidade do estado de saúde de Mariana. Augusto tenta visitar Mariana no convento, mas é impedido por Iolanda. Iolanda entrega para Consuelo a carta que Augusto escreveu para Mariana. Cecília sente ciúmes ao saber por Iolanda que Augusto e Mariana eram amantes. Felipe conta a Augusto que passou a noite com Isabel. Augusto e Isabel declaram guerra um contra o outro.

Resumo da Novela Ligações Perigosas, quarta-feira, 13 de janeiro

Augusto afirma que não se envolveu com Mariana e Cecília acredita. Augusto planeja um encontro de Cecília com Felipe. Felipe se sente dividido entre Cecília e Isabel. Isabel se irrita ao concluir que Augusto armou para que Felipe não fosse a seu encontro. Isabel conta a Felipe que Cecília está grávida de Augusto. Cecília tenta se desculpar com Felipe, mas o professor afirma que não pode mais ficar com ela. Isabel recomenda a Cecília apressar o casamento com Heitor e omitir sua gravidez. Cecília ofende Isabel e é expulsa da casa da tia.

Fonte: 'Ligações Perigosas', novela da Rede Globo - resumo dos próximos capítulos.


Comentários
TOPO