fechar

Resumo de novelas

MENU



Lívia defende Melissa e deixa Felipe perplexo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 15/10/2015 | 08:38

Lívia afirma que não acredita na inocência de Felipe e o aconselha a se casar com Melissa. Gema alerta Anita sobre as ameaças de Pedro a Roberto. Pedro se aproxima de Bento. Botelho socorre Vitória, que sofre com a recusa de Felipe em se casar com Melissa. Anita tenta apartar a brigada entre Pedro e Roberto, mas acaba atingida e sofre um aborto.

Felipe anuncia que se casará com Melissa apenas para manter as aparências. Zilda cobra de Bento notícias sobre Bernardo. Zilda ofende Anita e Afonso expulsa a mãe do quarto da amada. Dorotéia descobre uma carta de amor de Vitória para Sálvio Borghini.

E mais:

Pedro descobre que Roberto engravidou Anita e, furioso, resolve tirar satisfações com o cafajeste. O ex-criado invade o quarto do irmão de Melissa e parte para cima do rival. 'Vai pagar pelo que fez com a minha irmã, safado!', diz o filho de Gema, antes de atacar o bon vivant.

Apavorada, Anita flagra a briga entre os dois e tenta separá-los, mas acaba sendo atingida por Roberto. 'Meu filho... Que dor, meu Deus... Meu filho!', ela chora, desesperada. Imediatamente, Pedro socorre a irmã e a leva para o quarto de Lívia, mas já é tarde. Assim que Botelho examina a morena, o doutor declara: 'Sinto informar que... A gravidez foi interrompida, um aborto se consumou'.

Ainda:

Preocupado com a possibilidade de perder Lívia para sempre, Felipe decide esclarecer, o quanto antes, o que realmente aconteceu entre ele e Melissa na noite anterior. A ex-noviça, porém, recebe o Conde friamente, já que ela própria flagrou a filha de Dorotéia entrando no quarto do amado em plena madrugada. 'Tinha certeza que você ia mandar ela sair... Mas não... Ela passou a noite com você.... Que idiota eu fui! Mais uma vez... Idiota!', desabafa a filha de Emília.

Visivelmente nervoso, o pai de Alex implora para que a jovem acredite em suas palavras. 'Melissa foi inconsequente, leviana... Fez um papel triste... Ela se meteu na minha cama sem eu perceber!', ele se justifica. A acompanhante de Vitória, no entanto, é irredutível: 'Volta para perto de sua noiva, Felipe. Ela não pode arcar sozinha com isso tudo... Pode ter sido leviana, inconsequente... Mas não fez nada sozinha!'.

Felipe não acredita no que ouve da amada (Foto: TV Globo)
Felipe não acredita no que ouve da amada (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO