fechar

Resumo de novelas

MENU



Lívia e Felipe não resistem e se beijam

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 28/10/2015 | 07:57

Emília sonda Luiz sobre o passado de Vitória. Severa discute com Melissa. Melissa se irrita ao ver Lívia. Bento não resiste a uma garrafa de bebida. Emília lembra com rancor do abandono de Vitória. Anita revela a Lívia que deseja ter um filho, mas não quer se envolver com ninguém. Pedro pressiona Lívia por ciúmes.

Bernardo afirma a Marina que não reatará seu romance. Felipe e Lívia se encontram. Ariel impede que Cícero se aproxime de Emília. Bento visita Queiroz. Rosa presenteia Vitória com seu prato predileto. Emília conhece Zilda. Felipe conforta Melissa e sente culpa por pensar em Lívia. Lívia conta para Anita sobre seu encontro com Felipe.

E mais:

Emília (Ana Beatriz Nogueira) resolve procurar Vitória (Irene Ravache), com a desculpa de que vai falar de negócios. Mas, na verdade, a empresária quer saber se será reconhecida pela toda-poderosa.

Durante o encontro, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) toca no assunto família, mas a outra desconversa. "Não tivemos filhos. Quando me casei, Guillermo já era pai de um rapazinho. Cuidei dele como se fosse meu filho", diz ela, sem entrar em muitos detalhes. As duas ainda trocam palavras sobre a venda da mansão de Vitória, e Emília garante que vai vendê-la para Luís (Carlos Vereza).

Só que uma grande revelação vem logo depois, quando, momentos mais tarde, Emília conversa com seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), que dá uma bronca na filha: "Emília! Eu falei tanto! Eu lhe proibí!!!". Mas a viúva Beraldini ressalta: "Proibiu?! Não sou mais aquela menininha que a Vitória deixou pra trás".

Ainda:

Lívia (Alinne Moraes) vai dar de cara com Felipe (Rafael Cardoso) ao visitar um museu em Belarrosa. "Não disse que você está em toda parte, como um anjo?", brinca o pai de Alex (Kadu Schons), ao reencontrar a empresária.

Juntos, os dois começam a ver fotos antigas e conversam sobre o passado. "Hoje em dia, ninguém mais pisa as uvas com os pés. Só mesmo nas festas, para lembrar da tradição. Deve ser uma delícia", comenta a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Ao descobrir que a jovem nunca experimentou a sensação de por os pés nas uvas, Felipe a leva para uma aventura. Mas, o que era para ser apenas uma brincadeira termina com uma situação inesperada: a noiva de Pedro (Emilio Dantas) e o marido de Melissa (Paolla Oliveira) não resistem e dão um beijo de tirar o fôlego!

Felipe e Lívia se beijam (Foto: TV Globo)
Felipe e Lívia se beijam (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO