fechar

Resumo de novelas

MENU



Lívia explode com Pedro: Você me sufoca

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 20/11/2015 | 09:33

Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro. Luiz avisa a Vitória sobre a chantagem de Bento. Lívia descobre que Pedro agrediu Afonso. Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Rosa se impressiona com as mudanças na casa de Massimo. Pérsio pensa em confessar a sua amiga virtual que está gostando de Bianca, sem saber que as duas são a mesma pessoa.

Felipe se preocupa com Lívia por causa de Pedro. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa. Dorotéia sonda Roberto sobre como são feitos exames de DNA. Raul revela a Bernardo que deseja adotar uma criança. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.

E mais:

Pedro (Emilio Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira) nunca foram com a cara um do outro. E, quando eles batem seus carros, logo começam a trocar ofensas no meio da rua. 'Tirou a carteira por correspondência?! Olha o que você fez, sua barbeira!', diz ele.

Nervosa, Melissa trata de revidar o executivo: 'Você é um grosso, mesmo! Ainda bateu no meu cunhado, um cara cem por cento, da paz'. Pedro, então, fala que tanto Afonso (Caio Paduan) quanto Felipe (Rafael Cardoso) são dois sonsos e dá a entender que ela está sendo traída. 'Coitada, burra como toda mulher traída. Pergunta pra ele sobre a carioca. Seu marido é tão cafajeste quanto o irmão!'.

Ainda:

Severa (Dani Barros) está furiosa por Melissa (Paolla Oliveira) tê-la proibido de ver Alex (Kadu Schons). Quando Neném (Nica Bomfim) sugere que esposa de Felipe (Rafael Cardoso) volte a trabalhar no atelier para ajudar nas encomendas, ela vira uma fera: 'Se ela entrar por uma porta eu saio pela outra'.
Zilda (Nívea Maria) diz para a filha que Felipe não gostou nada da atitude de Melissa e que já conversou com a esposa. Quando a mãe implora para que ela pare de implicância com a cunhada, Severa garante: 'Infelizmente não tenho nenhuma prova. Mas eu juro que ainda vou desmascarar a Melissa, aí vocês todos vão me dar razão'.

E também:

Se Lívia (Alinne Moraes) já não suportava o ciúme doentio de Pedro (Emilio Dantas), a situação piora quando ela descobre que o noivo brigou com Afonso (Caio Paduan). 'Eu não suporto violência, Pedro, você tá cansado de saber! Nada justifica o que você fez, ainda mais depois de tudo que a gente já conversou! Meu Deus, dar um murro no Afonso!', diz ela, indignada.

O executivo tenta se esquivar e mente, dizendo que foi Afonso quem começou o tumulto, mas Lívia sabe muito bem com quem está lidando e tem certeza de que Pedro é o responsável pela confusão. Ele jura estar arrependido e tem a petulância de dizer que, se ela tivesse se afastado do advogado, nada disso teria acontecido.

Ao ouvir isso, Lívia explode: 'Querer que eu me afaste do Afonso por causa das suas fantasias?! Você me sufoca, Pedro, seu ciúme me sufoca, eu não quero isso pra minha vida!'.

Lívia não aguenta mais o ciúme de Pedro (Foto: TV Globo)
Lívia não aguenta mais o ciúme de Pedro (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO