fechar

Resumo de novelas

MENU



Lívia flagra Roger com Nanda e dá ataque

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 23/10/2015 | 08:14

Ciça agradece Luciana por tê-la convidado para a festa. Uodson começa a fazer massagem nos hóspedes e atrai uma fila de moças. Luciana confessa para Jéssica que está nas mãos de Ciça. Ciça canta com a banda. Nilton tenta se aproximar de Bia diante de Rubem. Roger convida Nanda para dançar.

Livia acha que Nanda está se insinuando para seu namorado e tira satisfação com ela. Alina apoia Livia e insinua que Luciana não é amiga dela. Luan reclama que está de castigo e promete para Uodson que nunca decepcionará Vanda. Ana se anima para montar o quarto do neto. Sueli conta para Luciana que Jorge foi demitido.

E mais:

Luciana chega em casa e repara maior climão no ar. "Que que foi que vocês tão com essa cara esquisita? Pai, você não tá nem falando direito... O que que você tem?", pergunta a ex de Rodrigo.

Jorge tenta disfarçar, mas Sueli resolve abrir o jogo: "A nossa filha não é mais criancinha... Ela pode saber dos nossos problemas". Os pais da menina fazem uma revelação de derrubar forninhos! OMG, Lu fica desmaiada! O que será que eles contaram?

Ainda:

Roger se dá por vencido na briga pelo coração de Nanda, mas mesmo assim o gato pede pra dançar com a morena no aniversário dela. Lívia assiste tudo de longe e fica virada no saci.

A namorada do boy já chega pronta pra causar bafão: "Qual é a sua, hein, garota? Pensa que eu não vi, você se jogando pra cima do Roger? Não tem vergonha na cara, não?". Pra piorar, Lívia ofende ainda mais dizendo que a aluna do Dom Fernão está sempre pegando alguém e a chama de periguete.

Lívia arruma barraco com Nanda (Foto: TV Globo)
Lívia arruma barraco com Nanda (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO