fechar

Resumo de novelas

MENU



Lívia simpatiza com Vitória

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/10/2015 | 08:06

Alice esnoba Massimo e Rosa garante que não reatará com Bento. Zilda insinua a Severa que sua raiva de Melissa está ligada a Roberto. Dorotéia descobre que Emília era casada com Enrico. Alice conta para Bento que Rosa não ficará com ele.

Pérsio e Bianca trocam mensagens pela internet, sem saber suas verdadeiras identidades. Pedro e Lívia encontram Felipe e Melissa. Queiroz e Gema se desentendem. Felipe repreende o comportamento de Dorotéia. Lívia afirma a Anita que se afastará de Felipe. Dorotéia procura Emília.

E mais:

A venda da vinícola de Vitória (Irene Ravache) para a família Beraldini vai aproximar Lívia (Alinne Moraes) de sua avó. Mesmo não sabendo da relação familiar, a empresária, logo de cara, simpatiza com a mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira), ao conhecê-la, por acaso, nos corredores da Ventura.

Quem não vai gostar nada da situação é Emília! A ricaça está fazendo de tudo para esconder seu passado trágico e reage com desagrado no momento em que Lívia e Vitória entram juntas na sala de reuniões.

Lívia conhece Vitória e simpatiza, de cara, com a viúva Ventura (Foto: TV Globo)
Lívia conhece Vitória e simpatiza, de cara, com a viúva Ventura (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO