fechar

Resumo de novelas

MENU



Louco de ciúmes, Dante enfrenta Juliano

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/10/2015 | 07:53

Juliano inventa para Tóia que está namorando Belisa. Romero decide instalar Ascânio em sua cobertura para provocar Atena. Juliano cede às investidas de Belisa. Alisson e Ninfa constroem sua casa e se afastam de Merlô. Tina e Oziel ficam juntos. Rui desabafa sobre seu casamento com Oziel.

Tóia conta para Dante que Belisa está com Juliano. Dante ameaça prender Juliano, e Iraque avisa a Adisabeba. Tóia se desespera ao saber da detenção de Juliano. Belisa exige que Dante liberte Juliano. Tio avisa a Zé Maria que a vida de Juliano está em perigo.

E mais:

esde que se tornou babá dos filhos de Indira (Cris Vianna) e Oziel (Fabio Lago), Tina (Monique Alfradique) vive na casa dos dois. Mas ela faz muito mais do que cuidar das crianças, afinal, agora é a amante do patrão, que é melhor amigo de seu marido, Rui (Bruno Mazzeo). Assim que a mãe da família sai com a molecada, o novo casal aproveita e, cheio de fogo, começa a se atracar ali mesmo.

Após a tarde agitada, Oziel toma um banho e sai de casa, mas é logo abordado por Rui: "Minha mulher tá aí? Você tava com ela?", ele pergunta.

Também:

Lara (Carolina Dieckmann) está mesmo determinada a ter seu maridinho de volta. Após ir para a cama com o bandido, a loira não se dá por satisfeita e vai atrás dele na mansão dos Stewart. Claro que Orlando (Eduardo Moscovis) logo fica com medo de que Nelita (Bárbara Paz) veja a moça lá, e trata de levá-la para um hotel.

Entre quatro paredes, Lara é direta, se declara e deixa claro que não vai desistir do amado: 'Eu vim pra te salvar, meu amor! Pra consertar sua vida! Agora que eu te encontrei não vou te deixar nunca mais!'. Orlando reconhece que errou com a gata no passado - quando a abandonou e fingiu estar morto -, mas diz que é melhor ela ir embora. Irredutível, a loira se recusa a sair e já tenta seduzir o cara.

Ainda:

Após Belisa (Bruna Linzmeyer) dizer que é a única pessoa que acredita em Juliano (Cauã Reymond), o cara resolveu dar um voto de confiança e ajudá-la a se esconder das armações de Orlando (Eduardo Moscovis). O problema (ou não) é que a doidinha é foguenta e não se segura nos momentos a sós com o bonitão.

Ela não desiste depois de uma tentativa de beijo e, ao perceber que Juliano ainda fica mexido com Tóia (Vanessa Giácomo), vai logo falando que a morena não o merece. Em seguida, Belisa começa a fazer uma massagem nas costas do jovem e não perde tempo para arrancar um beijão dele.

Em seguida:

Belisa (Bruna Linzmeyer) conseguiu tumultuar a vida de muita gente - inclusive a de Juliano (Cauã Reymond)! Assim que descobre através de Tóia (Vanessa Giácomo) que a amada está na escolinha do professor de artes marciais, Dante (Marco Pigossi) vai atrás dele tirar satisfações. Irritado, o policial já chega dando um soco no filho de Zé Maria (Tony Ramos) e esbraveja contra ele: 'Cadê ela?! Onde você escondeu minha namorada, seu marginal desgraçado?!'.

Juliano bem que tenta se defender, mas Dante continua tentando socá-lo. Cego de ciúmes - e de ódio - o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero) algema o ex-lutador e aponta a arma para ele: 'Você foi visto com uma fugitiva e está obstruindo o trabalho da polícia. Deita no chão, mão na cabeça', ele ordena.

Dante aponta arma para Juliano (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Dante aponta arma para Juliano (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Comentários
TOPO