fechar

Resumo de novelas

MENU



Luan é interrogado pelo delegado: Tinha mais alguém no carro?

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/11/2015 | 09:13

Luan pede para Jorge acompanhá-lo até a delegacia. Julia se preocupa com Artur. Nanda não sabe se continuará a estudar. Roger se irrita com Artur depois da vitória de Julia e Pedro sai em defesa do amigo. Luan se apavora ao saber que a mãe precisa estar presente em seu depoimento. Pedro tenta fazer convencer Luciana a sair com ele.

Nanda conta para Filipe sua decisão. Vanda chega à delegacia e se enfurece com Luan. Rubem se preocupa com a ida de Rafaela para Moçambique. Vanda fala para Luan sair de casa. Jorge conta para Luciana e Sueli que não será mais investigado. Rubem pede para Rafaela ficar com ele. Luciana procura Rodrigo.

E mais:

Luan (Vitor Novello) confessou a Jorge (Eduardo Galvão) que roubou o carro dele e atropelou Ciça (Julia Konrad). O pai de Luciana (Marina Moschen) ficou em choque! "Você não se preocupou nem um segundo com as consequências dos seus atos? Eu perdi meu emprego!", repreende ele.

Arrependido, Luan conta que estava com medo e vergonha de falar a verdade, e toma uma atitude: "Agora eu vou fazer o certo. Eu vou à delegacia confessar tudo". Jorge diz que é o melhor a ser feito e aceita acompanhar o menino. "Apesar de tudo que você fez, Luan, eu ainda te considero como um filho", fala ele, desapontado.

Ainda:

Filipe (Francisco Vitti) chega todo fofo pra visitar a namorada na loja. Nanda (Amanda de Godoi) está bem feliz com as vendas e o primeiro salário, mas ela avisa que não poderá ir à aula. Atencioso, o rapaz promete ajudar a gata com o trabalho importante que ela irá perder.

Nanda aproveita a oportunidade pra abrir o jogo: "Eu sei que você tem feito muito por mim, mas ao mesmo tempo eu preciso pensar na minha vida, nos meus sonhos". E quando o boy pergunta se ela resolveu deixar os estudos de lado, ela confirma: "Infelizmente sim. Eu aceitei o trabalho, Filipe".

E também:

Finalmente chega o dia de Luan (Vitor Novello) falar a verdade! Ele presta depoimento na delegacia sobre a noite do atropelamento de Ciça (Julia Konrad) e conta o que aconteceu. "Eu sabia onde o Jorge (Eduardo Galvão) escondia a chave do carro. Mas a ideia era só levar uns amigos pruma festa... Aí, a Ciça apareceu do nada na minha frente, eu não tive tempo para frear. Juro que foi um acidente!", diz o cara.

O delegado quer saber mais detalhes e questiona: "Tinha mais alguém no carro com você?". Hesitante, ele pergunta a Jorge se precisa mesmo responder. "Agora, você vai falar toda a verdade pro delegado", pergunta Jorge.

Luan presta depoimento sobre noite do atropelamento de Ciça (Foto: TV Globo)
Luan presta depoimento sobre noite do atropelamento de Ciça (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO