fechar

Resumo de novelas

MENU



Luana pede para ir com Geremias para São Paulo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 18/05/2015 | 09:07

Geremias e Luana conversam sobre as roupas. Geremias planeja algo contra Rafaela. Marita chega a casa de Leia e fala que a mãe do Ralf vai chamar a polícia para achar ele. Léia diz que Ralf esta vivo e morando no Uruguai com o dinheiro que roubou. Bruno embarca para São Paulo. Luana pede para ir com Geremias para São Paulo. Donana se preocupa com o sumiço do filho. Bruno acha o menino dentro do avião e decide leva-lo com ele. Geremias e Luana embarcam para São Paulo. Rafaela fica enciumada. Bruno manda seus funcionários cuidarem do menino enquanto ele vai para São Paulo. Zé do Araguaia se preocupa. Bruno e Marcos chegam na casa de Léia. Léia fala para Bruno que Ralf a roubou. Zé do Araguaia diz a Donana que não achou o filho. Bruno e Léia chegam a audiência e Geremias se irrita. Bruno provoca Geremias.

Bruno e Luana se encontram. Luana vai embora com Geremias. Geremias leva Luana para comprar o berço. Luana e Geremias jantam juntos.Tavinho conta para Judite que Rafaela está grávida. Lia diz que vai contar para Bruno que Pirilampo está comprando boi. Bruno volta para Ribeirão e encontra o filho de Donana vestido. Marcos liga a televisão e o menino se assusta. Donana e Zé do Araguaia continuam preocupados e Bruno conta que ele está na sua casa. Marcos acha que Léia deve procurar a polícia. Léia descobre que Clóvis está procurando Ralf. Geremias volta para a fazenda e conta sobre a viagem para Judite. Luana mostra berço para Judite. Geremias comemora gravidez de Rafaela e diz que vai comprar um caminhão de fraldas. Clóvis visita Léia. Lia volta para Ribeirão e encontra Rafael na mesa. Rafaela estranha comportamento de Geremias.

Bruno fala com funcionários da fazenda de Geremias. Bruno visita Pirilampo no ônibus. Luana conta para Judite como foi o encontro com Bruno. Geremias fala que Tavinho vai ajudá-lo na nova fazenda. Senador encontra com políticos e Chiquita se intromete no assunto. Rosa fala com Liliana sobre atuação de Caxias. Chiquita pede desculpa. Lurdinha fala para Julia que é feliz. Marcos fala com Pirilampo e elogia o ônibus. Bruno implica com Lia e Aparício. Rafaela reclama do comportamento de Geremias. Bruno se preocupa com segurança das viagens da filha. Rafaela reclama do tio para Judite. Rafaela pega arma de Geremias. Bruno viaja para o Araguaia e leva Rafael com ele. Marita visita Léia e elas estranham que Ralf não entrou em contato com a mãe. Léia fala com Marcos sobre conversa com Marita e pede para ir para Ribeirão.


Comentários
TOPO