fechar

Resumo de novelas

MENU



Luciana promete se afastar de Rodrigo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 15/10/2015 | 08:46

Rodrigo pede para que Ciça pense bem antes de garantir à polícia que foi Jorge quem a atropelou. Luan se oferece para dizer ao delegado que estava com Jorge no momento do acidente. Henrique evita um confronto entre Glauco e Pedro.

Rubem consegue se aproximar de Max. Luan avisa a Alina que contará a verdade sobre o acidente de Ciça. Luciana promete para Ciça que se afastará de Rodrigo caso ela retire o depoimento contra seu pai.

E mais:

Depois de tanta enrolação, parece que finalmente Luan vai contar toda a verdade sobre a noite do atropelamento de Ciça. Com a consciência pesada, o rapaz chega na casa de Jorge determinado: "Eu tenho uma coisa importante pra falar com o senhor".

O pai de Luciana acha que Luan quer conversar sobre sua filha, mas o menino explica que é sobre outra coisa. "Eu acho que eu posso ajudar a resolver a sua situação com a polícia", diz na lata o irmão de Uodson.

Ainda:

Luciana está sofrendo com o envolvimento de Jorge no atropelamento de Ciça e cansada de ter que disputar o Rodrigo com ela. Por causa disso, ela vai no hostel para conversar com a cantora: "Olha, a última vez que eu estive aqui, nós discutimos e brigamos. Mas eu não vim aqui pra brigar com você".

Mesmo chegando na paz, Ciça ataca a menina e ainda chama o pai dela de criminoso! Vê se pode?! Lu escuta tudo calada, pois tem uma proposta para fazer: "Se você não mentir sobre ter visto meu pai, eu te prometo que nunca mais chego perto do Rodrigo".

Ciça não perde uma chance de provocar Luciana (Foto: TV Globo)
Ciça não perde uma chance de provocar Luciana (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO