fechar

Resumo de novelas

MENU



Luciana se irrita com ofensa de Rodrigo: Você é doido!

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/11/2015 | 09:18

Rodrigo é rude com Luciana. Sueli se preocupa com o futuro de Jorge. Julia ensina Artur a nadar. Maria comemora o entrosamento entre Rafaela, Max e Marina. Luan tenta se desculpar com Luciana. Rubem agradece Bia pela cumplicidade. Lívia critica Krica por ter acobertado a mentira de Luan, Alina e Roger. Jorge pede para Vanda deixar Luan voltar para casa.

Filipe lamenta a falta de interesse de Nanda pelos estudos. Rafaela, Marina e Max ajudam Maria a montar a exposição de fotos. Monique vai com Alina à delegacia. Rodrigo se surpreende ao saber que foi Luan quem atropelou Ciça. Filipe avisa a Sávio que Nanda abandonou a escola. Nanda descobre que Carla foi demitida para que ela fosse contratada. Maria se despede de Rafaela. Jorge e Vanda conversam com Luan. Uodson expulsa Alina do hostel.

E mais:

Alina (Pâmela Tomé) tá cheia de motivos pra ficar tremendo na base! A garota está na escola quando recebe uma ligação da delegacia, chamando pra prestar depoimento sobre o atropelamento da Ciça (Julia Konrad). Na hora, Monique (Letícia Birkheuer) percebe a tensão da filha e fica curiosa: "Se for alguma coisa séria, é melhor você me contar de uma vez!"

"Era da delegacia", conta Alina, e completa: "Eu tenho que ir lá prestar esclarecimentos, e você tem que ir comigo, porque eu sou menor".

Ainda:

Luciana (Marina Moschen) está determinada em saber o motivo de Rodrigo (Nicolas Prattes) a tratar tão mal. Só que ela não vai gostar nadinha dessa resposta: "Se você quer mesmo saber, eu vou te dizer: você é o tipo da garota que mente só pra dar uns amassos num cara, depois joga fora e vai agarrar outro". A gata fica chocada e responde: "Você é doido! De onde você tirou essa ideia?", e leva mais um VRÁ: "É só olhar pra sua cara", diz Rodrigo.

E também:

Luan (Vitor Novello) sabe que vacilou feio e não foi só com Jorge (Eduardo Galvão) e Ciça (Julia Konrad). O garoto também errou com Luciana (Marina Moschen) ao dixavar que foi ele o responsável pelo atropelamento da cantora. Luan pede uma chance de conversar com Lu, que é resistente, mas acaba deixando o menino falar.

"Eu fui covarde, eu sei disso. Mas, eu tava deslumbrado com esta escola, com estas pessoas...", diz o menino. Mas é claro que ela não engole essa história né? "Caramba, eu te pedi ajuda e você fingiu que tava ajudando. Eu não tenho como te perdoar", responde Lu.
"Você tem razão. Eu, no seu lugar, também não ia querer mais olhar na minha cara", responde Luan.

Luciana está bolada com o ex-namorado (Foto: TV Globo)
Luciana está bolada com o ex-namorado (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO