fechar

Resumo de novelas

MENU



Luciana termina com Rodrigo de vez

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/10/2015 | 08:48

Sueli e Milena tentam organizar seus alunos para acompanhar uma apresentação no Leal Brazil. O delegado alerta Jorge sobre a gravidade do caso. Luciana pensa em terminar o namoro com Rodrigo.

Uodson leva Ciça para a apresentação no Leal Brazil e comenta com Rodrigo que a convenceu a não entrar na clínica particular. Roger e dois amigos cercam Pedro na rua. Jorge conta a Sueli que a polícia modificou seu inquérito. Ciça exige que Rodrigo termine o namoro com Luciana.

E mais:

O término de Ludrigo pode estar com os dias contados! Dava pra imaginar que eles não se aguentariam de saudade, né? Quem toma a iniciativa é Rodrigo: "Dá um colinho pra mim? Eu tava morrendo de saudades."

Luciana diz que também está sendo difícil pra ela. Ele tenta beijá-la, mas ela recua porque, pra variar, tem uma Ciça no caminho dos dois. Mas aí o Digo ousa e pede pra voltar com a Lu.

Ainda:

A situação de Jorge está cada dia pior. O advogado de Ciça pediu para o delegado analisar a hipótese de o atropelamento ter sido proposital.

Na delegacia, no entanto, as coisas estão se complicando pro lado dele. "O senhor sabe que sua filha já agrediu fisica e verbalmente a vítima? E por que mandou lavar e consertar o carro no dia seguinte ao acidente?", questiona o investiador. Jorge se enrola todo na resposta.

E também:

Henrique não se incomoda com a zoação que Pedro fez com ele. Os dois conversam na frente do Leal Brazil e ficam numa boa. Eles até animam de marcar pra fazer um som, junto com Filipe.

Mas tem um aluno do Leal Brazil que vai tirar satisfação com Pedro por causa da zoação. Adivinha? Claro que é o Roger. Ele cerca o aluno do Dom Fernão ao lado de dois amigos e provoca: "É você que é o fortão bom de briga do Dom Fernão?".

Em seguida:

A relação de Rodrigo e Luciana estava por um fio! Parece que a menina, realmente, não aguentou a pressão desse rolo todo do atropelamento de Ciça e a acusação do seu pai. Por causa disso, ela decide terminar tudo com Digo!

"Eu não queria que isso terminasse assim, mas não tem mais jeito", diz Luciana. "Eu sei que é chata essa história com o seu pai, mas...", retruca o rapaz, antes de ser cortado por ela: "Não tem mais jeito, Rodrigo. Eu sinto muito. Sinto mesmo. Nosso namoro acabou".

Lu diz para Digo que está tudo acabado! (Foto: Bruno Cavalieri/Gshow)
Lu diz para Digo que está tudo acabado! (Foto: Bruno Cavalieri/Gshow)

Comentários
TOPO