fechar

Resumo de novelas

MENU



Luís Fernando acaba seu caso com Penélope

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/11/2015 | 09:25

Maria fica intrigada. Maria pede para Luís Fernando levar Tita à praça, mas sem Penélope. Carlota ouve. Nandinho passa mal e Agripina pede ajuda a Vera Cruz. Fernando conta a Vitória que Luís Fernando tem um caso com Penélope. Maria pede para Luís Fernando demitir Penélope. Maria diz a Penélope para não cuidar mais de Tita. As duas discutem e Maria a demite. Penélope vai se queixar a Luís Fernando e marca um encontro.

Tita diz a Maria que voltou cedo do parque com seu pai pois Penélope foi levar um recado a ele e ele disse que tinha que sair para resolver algo urgente. Penélope ameaça Luís Fernando para interceder em sua demissão. Luís Fernando pede a Maria que revogue a demissão de Penélope. Nandinho piora e Agripina fica desesperada. Maria surpreende Luís Fernando e Penélope se beijando. Maria expulsa Penélope e as duas acabam discutindo. Carlota ouve. Penélope afronta Maria e garante que ela jamais deixará de ser uma catadora de lixo. Carlota conta para Urbano e Felipa sobre Luís Fernando e Penélope.

Vitória ouve. Luís Fernando pede perdão para Maria. Carlota conta a Lupe que Maria expulsou Penélope. Vitória tenta consolar Maria. Maria diz para Fernando e Vitória que não perdoará Luís Fernando. Maria pressente que seu filho não está bem. Fernando aconselha Luís Fernando a não deixar que seu casamento fracasse. Lupe aconselha Maria a perdoar Luís Fernando por seu filho. Luís Fernando acaba por telefone seu caso com Penélope.


Comentários
TOPO