fechar

Resumo de novelas

MENU



Luís Fernando confessa que ainda ama Maria

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 04/11/2015 | 08:21

Lupe conta para Vitória que está preocupada com Fernando pois ele passou muito mal. Luís Fernando ofende Maria; Vladimir a defende. Maria vai visitar seus amigos no seu antigo bairro e diz que quando tiver dinheiro irá ajudá-los. Lupe conta para Maria sobre o estado de saúde de Fernando. Maria vai procurar Fernando na empresa. Soraya discute com Luís Fernando por ciúmes; ele diz que já é hora de começar a aparecer a gravidez. Soraya fica preocupada. Soraya diz para Kalista que tem que preparar logo o acidente.

Maria diz para Fernando que foi até lá para trabalhar e cuidar dele e não aceita recusas. Soraya começa a colocar seu plano em prática. Vitória acorda Luís Fernando e dá a notícia de que Soraya sofreu um acidente e perdeu o bebê. Luís Fernando fica desesperado. Soraya é instruída por Dr. Ricardo para que seu plano seja convincente. Carlota vai a cozinha contar que Soraya perdeu o bebê e Kalista ouve. Vitória e Luís Fernando vão visitar Soraya. Maria comenta com Lupe sobre o trato que Luís Fernando tinha feito com ela, de se separar, mas ela não quer saber dele. Soraya, aos prantos, diz para Luís Fernando que jamais se recuperará por ter perdido seu filho.

Luís Fernando diz para Vitória que por não haver mais o filho, ele irá se separar de Soraya. Vladimir pede Maria em namoro. Luís Fernando os surpreende e começa uma discussão entre eles. Luís Fernando, em pensamento, confessa que ainda ama Maria. Vitória pede para que Maria cuide de Fernando e que a perdoe por tê-la tratado mal. Soraya ouve tudo. Fernando chama à atenção de Luís Fernando por chegar de manhã. Luís Fernando pede o divórcio para Soraya.


Comentários
TOPO