fechar

Resumo de novelas

MENU



Luís Fernando recebe a notícia que Soraia está no hospital

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 19/11/2015 | 09:01

Luís Fernando recebe a notícia que Soraia está no hospital e, em seu leito de morte, ela diz que morrerá mas levará Maria com ela. Maria se recupera e volta para casa. Calixta liga para a casa dos Dela Vega e Carlota conta sobre Soraia. Wladimir diz para Maria que nada impedirá que se casem. Maria confessa para Wladimir que não poderá casar-se com ele, porque ama Luís Fernando. Luís Fernando se declara para Maria e eles se beijam. Wladimir diz para Vitória que brincaram com ele e vai embora de casa. Luís Fernando e Maria se casam. Dela Vega, Vitória e Vanessa viajam. De volta da lua de mel, Luís Fernando deixa Maria em casa e viaja a negócios para o Brasil.

Wladimir aproveita que Maria ficou sozinha para pedir perdão. Luís Fernando volta para casa e encontra Wladimir e Maria abraçados. Enciumado, Luís Fernando acusa Maria e Wladimir de serem amantes. Wladimir tenta se explicar, mas Luís Fernando diz que não quer ouvi-lo. Maria insiste em explicar que foi um mal entendido, Luís Fernando, enlouquecido, diz que ela é igual as outras, e que não quer vê-la nunca mais. Lupe tenta conversar com Luís Fernando mas não consegue. Lupe tenta consolar Maria e ela desmaia. Luís Fernando, atormentado, diz que não voltará para casa enquanto não esquecer Maria. Maria é examinada pelo médico e descobre que está grávida.

Lupe pede para todos os empregados que não contem ao Sr. Dela Vega o que houve entre Luís Fernando e Maria. Maria consola-se com Lupe e diz que Luís Fernando a abandonou. Luís Fernando recebe um telegrama de Lupe pedindo para que ele volte porque Maria está grávida. Luís Fernando pensa que esse filho é de seu irmão. Maria sente fortes pontadas na cabeça. Maria vai ao Brasil atrás do marido, fala sobre a gravidez, mas Luiz Fernando pede que o esqueça.


Comentários
TOPO