fechar

Resumo de novelas

MENU



Resumo de Malhação

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 03/04/2017 | 13:52

Malhação é uma série de televisão brasileira do estilo soap opera, voltada para o público adolescente. Produzida e exibida pela Globo desde 24 de abril de 1995, foi criada por Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina e têm, até o presente momento, 23 temporadas, um spin-off e diversas web-séries.

Atualmente, é exibida de segunda a sexta-feira, após o Vale a Pena Ver de Novo.

Resumo de Malhação, segunda-feira, 03 de abril

Tânia comenta com Joana que Caio a ameaçou. Belloto e Jéssica sugerem que Joana permita as aulas de Mônica para divulgar a academia. Sula se enfurece por Rômulo não querer participar do Grand Prix de MMA por causa de Nanda. Joana se emociona ao visitar Ricardo. Jabá, Juliana, Júnior e Martinha pedem que Lucas vá a uma festa de despedida. Joana questiona Caio sobre a ameaça que fez a Tânia. Gabriel e Giovane se preocupam com Cléo. Martinha sente dores, mas decide sair para dançar com os amigos. Luiza discute com Lucas. Sula procura Nanda. Martinha entra em trabalho de parto durante o baile. Bárbara proíbe Joana de visitar Ricardo no hospital.

Veja também: resumo da novela Rock Story

Resumo de Malhação, terça-feira, 04 de abril

Bárbara discute com Joana. Martinha exige que os amigos avisem a Lucas. Jéssica se desespera ao saber que a irmã foi para o hospital. Luiza esconde o celular de Lucas na mochila de Fábio. O bebê de Martinha nasce, mas é internado na UTI neonatal. Nanda convence Rômulo a participar do Grand Prix de MMA. Bárbara reclama com Caio por ele ter defendido Joana. Tânia, Joana e Nanda tentam animar Jéssica. Jabá, Juliana, Júnior e Lucas confortam Martinha. Mônica se diverte com Belloto. Joana se preocupa com a ida de Mauro à academia. Gabriel critica as atitudes de Bárbara. Joana tenta convencer Mauro a investir na Forma e ele exige manter Vanderson como um atleta patrocinado. Renato tira satisfações com Sula. Rômulo faz fisioterapia na Forma. Luiza visita Martinha no hospital. Joana vê Vanderson atacar Nanda e o expulsa da academia.

Resumo de Malhação, quarta-feira, 05 de abril

Nanda convence Joana a patrocinar Rômulo. Martinha reclama da visita de Luiza. Todos disputam a atenção de Mônica. Martinha volta para casa com Lucas e o filho. Joana inicia a criação de um site para a Forma. Martinha não gosta quando Lucas recebe um telefonema de Luiza. Nanda explica a Jéssica por que não assistirá à luta de Rômulo. Martinha fica encantada com Mônica. Mauro avisa a Joana que vendeu sua parte na academia. Mônica anima Belloto. Lucas pensa em convidar Luiza para visitar o filho e Martinha não gosta. Joana demonstra a Tânia sua insegurança com o novo sócio da Forma. Começa a luta de Rômulo. Caio anuncia a Bárbara que é o novo sócio da academia.

Resumo de Malhação, quinta-feira, 06 de abril

Bárbara se anima com a notícia de Caio. Belloto repreende Rômulo por se preocupar com a ausência de Nanda. Giovane, Gabriel e Jorjão cuidam de Cléo. Rômulo vence a luta e Belloto comemora. Caio afirma a Ricardo que ficará com tudo o que pertence a ele. Jéssica se incomoda ao ver o entrosamento entre Mônica e Belloto. Cléo confunde Gabriel com o filho. Nanda termina o namoro com Renato. Fábio apoia Manuela e a deixa comovida. Jorjão e Gabriel se emocionam com Cléo. Jéssica reclama da intimidade entre Belloto e Mônica. Rômulo beija Sula. Arthur acampa com Belinha. Caio conta para Joana que ele é o novo sócio da academia.

Resumo de Malhação, sexta-feira, 07 de abril

Joana estranha a afirmação de Caio sobre Ricardo não sair do hospital. Sula se declara para Rômulo. Nanda conta para Jéssica que terminou o namoro com Renato. Bárbara gosta quando Caio diz que ela o representará na academia. Mônica divulga a aula com Belloto nas redes sociais e Jéssica se incomoda. Tânia não acredita na boa vontade de Caio. Manuela incentiva Luiza a ir com a turma visitar Martinha. Jéssica acusa Belloto de querer se aproveitar do sucesso de Mônica. Tita não acredita que Bárbara seja uma boa administradora para a Forma. Martinha pede para Luiza sair de sua casa. Bárbara anuncia a volta à academia e todos ficam apreensivos. Rômulo pede para namorar Sula, mas se arrepende ao descobrir que Nanda terminou com Renato. Bárbara ironiza Joana por achar que Caio irá ajudá-la.

Resumo de Malhação, segunda-feira, 10 de abril

Bárbara expulsa Joana da academia. Rômulo diz à Sula que deseja ficar com ela. Mônica conversa com Jéssica sobre a amizade com Belloto. Bárbara tenta consolar Gabriel. Joana sente uma reação de Ricardo. Nanda avisa a Rômulo que a Forma não irá mais patrociná-lo. Jéssica reata com Belloto. Bárbara afirma que não deixará que o ensaio fotográfico de Mônica aconteça. Luiza se irrita com a defesa que Lucas faz de Martinha. Renato e Nanda tornam-se amigos. Bárbara expulsa da academia todos as pessoas envolvidas no ensaio fotográfico de Mônica e Belloto. Renato pede para conversar com Rômulo. Mônica discute com Bárbara. Giovane confessa a Joana que pretende abandonar o vôlei. Rômulo ouve a voz de Filipe. Caio chantageia Tânia.

Resumo de Malhação, terça-feira, 11 de abril

Tânia se enfurece com Caio. Filipe questiona Rômulo sobre os sentimentos por Nanda. Giovane diz a Joana que abandonará o vôlei para cuidar de Cléo. Caio avisa a Bárbara que pretende pedir a guarda de Manuela. Joana tenta tranquilizar Cléo e Giovane se emociona. Krica mostra a Cleyton os objetos que comprou. Juliana não consegue mais andar de motocicleta com Jabá. Tânia repreende Luiza e exige que ela se desculpe com Martinha. Rômulo ouve novamente a voz de Filipe. Manuela conta que Bárbara garantiu que ela não precisava se mudar se não quisesse, e Caio tenta disfarçar a raiva. Rômulo vê Filipe e se desespera. Caio avisa a Bárbara que devolverá a administração da academia para Joana por que ela convenceu Manuela a não ficar com ele.

Resumo de Malhação, quarta-feira, 12 de abril

Caio chantageia Bárbara. Rômulo tenta escapar de Filipe e pede ajuda a Belloto. Os alunos do Dom Fernão preparam a festa de encerramento do ano. Tânia conta para Joana sobre a conversa com Caio. Ana convence Manuela a participar da festa de despedida da escola. Renato ganha o concurso de melhor professor. Cléo fica nervosa e Giovane e Gabriel tentam contê-la. Caio avisa a Manuela que ela ficará com ele e a menina fica arrasada. Luiza e Martinha fazem as pazes. Manuela pede para Rômulo um ingresso para assistir à luta. Os alunos do Dom Fernão homenageiam Renato. Gabriel cuida de Cléo. Bárbara demonstra mágoa para Ricardo na UTI. Manuela conta a Joana que Caio será seu responsável legal e a menina se preocupa.

Resumo de Malhação, quinta-feira, 13 de abril

Joana afirma a Manuela que a irmã não é obrigada a ficar com Caio. Lucas se surpreende ao encontrar Luiza e Martinha juntas, cuidando de Luquinha. Sula e Nanda disputam a torcida por Rômulo. Juliana briga com Bárbara por causa de Manuela. Rômulo vence a luta e todos comemoram. Rômulo se comove ao saber que Nanda assistiu à luta. Mônica e Belloto fazem o ensaio fotográfico. Giovane chora quando Cléo não o reconhece. Bárbara expulsa Mônica da academia. Caio não gosta quando Manuela pede para visitar Ricardo. Joana afirma a Giovane que lutará para ajudar Manuela. Belloto e Jéssica decidem deixar a academia por causa de Mônica. Giovane avisa a Gabriel que não quer mais jogar vôlei. O Juiz decide dar a guarda provisória de Manuela para Caio. Ricardo tenta se comunicar com Tânia.

Resumo de Malhação, sexta-feira, 14 de abril

Tânia chama uma enfermeira para assistir Ricardo. Bárbara fica abalada com os comentários de Joana. Caio tenta impedir Manuela de visitar Ricardo. Nanda se declara para Rômulo. Bárbara proíbe Tânia de ir ao hospital visitar Ricardo e a demite da academia. Belloto e Jéssica desistem de sair da Forma. Juliana implora que Ricardo desperte do coma. Krica exige que Cleyton não conte para Sula que viu Rômulo e Nanda conversando. Martinha faz elogios a Luiza. Joana tenta acalmar Tânia. Filipe tenta convencer Rômulo a terminar com Sula e reatar com Nanda. Mônica se despede de Jéssica e Belloto. Caio avisa a Manuela que irá viajar. Giovane questiona Gabriel se ele deixará Cléo voltar para o lar de idosos. Caio ameaça Ricardo.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo - resumo dos próximos capítulos.


Comentários
TOPO