fechar

Resumo de novelas

MENU



Marcos passa a noite na prisão

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/04/2015 | 08:29

Os capangas de Geremias contam sobre Marcos. Geremias aparece no quarto de Rafaela onde Marcos está detido com dois capangas armados. Rafaela e Tavinho discutem sobre a lista de convidados. Geremias arrasta Marcos até a sala. Rafaela diz que não conhece Marcos. Geremias leva Marcos até a delegacia. Marcos passa a noite na prisão. O delegado pede uma pizza e cerveja para Marcos e diz que ele é seu convidado. Rafaela pensa em Marcos. O Delegado e Marcos conversam sobre Geremias. Marcos é solto e volta para Ribeirão. Marcos conta para Bruno o que houve. Bruno fica furioso ao saber que Geremias mandou prender Marcos.

Rafaela fica triste ao conversar com Judite sobre Marcos. Marcos decide acabar com o casamento de Rafaela e Tavinho. Tavinho tenta beijar Rafaela e ela ignora o rapaz. Bruno pensa em contestar o testamento de Geremias. Otavio tenta beijar Rafaela, que evita o rapaz. Judite e Geremias conversam sobre Marcos Mezenga. Marcos vai na casa de Aparício. Liliana e Lia conversam sobre a gravidez de Liliana. Aparício e Marcos conversam. Donana tenta saber mais sobre a vida do filho de Zé do Araguaia.

Marcos fala para Lia que sua conversa com Aparício não saiu como ele queria. Suzane liga para Ralf. O marido de Suzane volta na casa de Ralf para se encontrar com Suzane. Marcos e Bruno conversam sobre Aparício. Marcos liga para Léia, mas Ralf atende. Luana diz a Lia que o dinheiro de Geremias é um dinheiro maldito. Rafaela se prepara para casamento.

Fonte: http://novelas.redenoticia.com.br/


Comentários
TOPO