fechar

Resumo de novelas

MENU



Mari faz teste de gravidez após sentir enjoo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/10/2015 | 08:19

Sabão garante a Benjamin que possui documentos contra Dom Peppino. Tatu pede ajuda a Grego para que não seja afastado de Paulucha. Izabelita não reconhece Maria. Mari confirma sua gravidez para Danda. Margot alerta Benjamin, dizendo que Gabo e Sabão podem ser cúmplices.

Janice convence Izabelita de que Maria é sua filha e a leva para a casa de Dom Peppino. Dirce diz a Clarice que Paulucha será autuada por ter abrigado um menor. Todos se desesperam com o sumiço de Maria. Tomás pergunta a Mari se ela está grávida.

E mais:

Margot (Maria Casadevall) vai passar por poucas e boas. A arquiteta chega à casa de Izabelita (Nicette Bruno) para buscar sua filha com Benjamin (Maurício Destri) e é surpreendida pela reação avó do ex: "A Maria não esteve aqui hoje, Margot...".

Margot fica tensa e começa a se desesperar. "Cadê a minha filha, dona Izabelita?", reage, em pânico. "Eu não sei! Não faço a menor ideia...", diz a mãe de Soraya (Letícia Spiller).

Ainda:

Depois de sentir muito enjoo, Mari (Bruna Marquezine) é orientada por Danda (Tatá Werneck) a fazer um teste de gravidez. A esposa de Ben (Maurício Destri) decide tirar a prova e deixa a irmã de criação ansiosa: "Se você não disser logo o resultado, eu arrombo essa porta!".

Mari então abre a porta e anuncia: "Eu tô grávida!". Ao saber que será tia, Danda não se aguenta de tanta emoção e desmaia.

A esposa de Ben anuncia a novidade para Danda, que se emociona (Foto: TV Globo)
A esposa de Ben anuncia a novidade para Danda, que se emociona (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO