fechar

Resumo de novelas

MENU



Maria conta para Guadalupe que Luís Fernando a beijou

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 23/10/2015 | 08:49

Maria conta para Guadalupe que Luís Fernando a beijou. Guadalupe tenta abrir os olhos de Maria dizendo a ela que Luís Fernando não pode estar apaixonado por ela, pois eles pertencem a mundos diferentes. Luís Fernando conversa com a mãe e diz que pretende terminar seus estudos e se casar com Soraya. Luís Fernando convida Maria para ir à ópera e deixa Soraya furiosa. Soraya, Luís Fernando, Maria e Vladimir chegam ao teatro. Durante o espetáculo Maria apronta o maior escândalo. Ela quase interrompe o espetáculo indignada com as cenas de tortura, que acredita serem reais. Soraya tenta fazê-la calar a boca, mas as duas acabam se pegando em pleno camarote. Luís Fernando se diverte com a situação. Eles deixam o teatro e a briga entre Soraya e Maria continua no estacionamento. Soraya volta para casa furiosa. Maria e Luís Fernando voltam para casa juntos e ele se oferece para transformá-la numa jovem fina e educada, pois deseja fazer uma surpresa para a família.

Maria diz que não pode aceitar pois ele vai se casar com Soraya e os dois discutem. Vladimir culpa Luís Fernando pelo papel ridículo que Maria fez no teatro. Ele se diz arrependido. Durante o almoço, Luís Fernando comunica à família sua decisão de se casar com Soraya. Maria não consegue se controlar, e diante de todos, diz que não vai deixar que ele se case com Soraya. Vitória pressiona Maria, para que explique por que se opõe ao casamento de Soraya e Luís Fernando. Ela fica sem ação e acaba contando o que aconteceu no teatro na noite anterior, dizendo que não gosta de Soraya. Vitória estranha a reação de Maria. Maria conta para Lupe, chorando, que Luís Fernando decidiu se casar com Soraya.

Soraya liga para Vitória e diz que fará de tudo para expulsar Maria da mansão dos De La Vega. Vladimir confessa para Vanessa, sua irmã, que está apaixonado por Maria. Maria está no jardim cuidando de seus animais quando Vladimir aparece. Ele comenta que ao ver sua reação diante na notícia do casamento de Luís Fernando, percebeu que ela está apaixonada por ele. Maria sai do banho e encontra Luís Fernando em seu quarto. Ele jura que está apaixonado por ela. Maria não acredita e tenta expulsá-lo do quarto. Luís Fernando, cheio de charme, jura que não pretende se casar com Soraya e só disse isso para ver sua reação. Maria acredita e os dois se beijam. Soraya entra no quarto e flagra os dois.


Comentários
TOPO