fechar

Resumo de novelas

MENU



Maria da Luz diz a Gabriela que Rodrigo é mulherengo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 05/11/2015 | 08:32

Gabriela diz a Isabel que viu Ivana e Rodrigo se beijando. Ivana, revoltada, diz a Isabel que ela deve acreditar em sua filha, e não nas mentiras de Gabriela. Isabel diz que não quer seguir nesse assunto e diz que logo elas voltaram para a capital, já que a última coisa que deseja é ver sua filha se transformar ou ter a fama de ser uma qualquer. Valentina garante a Isabel que se comprovar que Rodrigo beijou Ivana a força, o demitiria da fazenda de imediato, ainda que a mesma viesse a baixo.

José Miguel comenta com Frederico que não está muito certo que Leonor realmente aceite seu casamento com Valentina. Maria da Luz diz a Gabriela que Rodrigo é um homem mulherengo e está apaixonado por Valentina. Felipe diz a Sandra que suas intenções com ela são sérias e que pensa em um futuro a seu lado. Sandra responde que no momento é melhor não falar com Enriqueta, pois ela poderia não aceitar essa relação. Horácio vê Sandra e Felipe aos beijos e sente ciúmes. Leonor diz a Frederico que aceita o casamento de seu filho com Valentina, e que espera que eles rapidamente a de netos.

Isabel esbofeteia Rodrigo, e o adverte que nunca mais volte a se aproximar de Ivana. José Miguel diz a seus pais que vai pedir a mão de Valentina formalmente aquela noite. Rodrigo, furioso, diz a Ivana que sua mãe o insultou e a diz que se perder o trabalho por isso, revelará a todos que sua amante é ela e não Valentina. Valentina surpreende Rodrigo saindo do quarto de seu primo e o diz que ele está terminantemente proibido de entrar em sua casa, e ainda mais vagar pelos quartos. Valentina diz a Ivana que não demitirá Rodrigo para lavar sua honra, e que a prima deve saber com quem se mete.


Comentários
TOPO