fechar

Resumo de novelas

MENU



Maria, desiludida, desabafa com Vladimir

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/11/2015 | 08:49

Soraya, furiosa, desconfia que a mulher do avião é Brenda. Maria, desiludida, desabafa com Vladimir e diz que arrancará Luís Fernando de seu coração. Soraya vai atrás de Brenda em seu apartamento pensando que Luís Fernando está com ela. Vitória e Fernando discutem e ele diz que Luís Fernando terá que trabalhar para sustentar Soraya. Luís Fernando chega ao apartamento e Soraya diz que ele estava com Brenda. Os dois discutem. Luís Fernando fala que não haverá nada entre eles, que só ficou com ela porque estava bêbado e sai. Soraya, ao telefone, liga para Brenda pedindo que chame Luís Fernando pois acha que ele está com ela. Apesar de Luís Fernando não estar com ela, Brenda mente que ele não quer ser incomodado. Kalista chega na mansão dos De La Vega. Maria desabafa com Carol.

Carol dá a idéia de Maria trabalhar numa das empresas de De La Vega. Lupe conta para Kalista que Soraya vai ter um bebê. Brenda encontra Luís Fernando no elevador e o beija. Soraya os surpreende e as duas se pegam nos tapas. Luís Fernando faz as malas e diz que voltará para a cidade. Maria comenta com Fernando que quer trabalhar em uma de suas empresas e que está apaixonada por Luís Fernando. Luís Fernando chega da lua de mel e vai atrás de Maria em seu quarto. Ele diz para Maria que está arrependido de estar casado com Soraya e confessa não ter dúvidas de que a ama. Soraya diz para Vitória que Brenda estava na praia e Luís Fernando a traiu com ela. Maria diz para Luís Fernando que ele não vai se aproveitar dela e sai do quarto. Vitória surpreende Luís Fernando indo atrás de Maria. Soraya pega Maria pelo braço e pergunta se ela estava com seu marido. Vitória comenta com Luís Fernando o que Soraya comentou sobre Brenda e Kalista ouve.

Maria diz para Soraya que Luís Fernando só se casou com ela por causa da gravidez. Luís Fernando diz para Vitória que jamais agirá como marido com Soraya pois ama Maria e não dormirá com Soraya no mesmo quarto. Soraya desabafa com Kalista, que pergunta se Soraya está mesmo grávida. Soraya confessa para Kalista que a gravidez é uma mentira e que encontrará outro para engravidar. Luís Fernando pergunta para Maria se ela ainda gosta dele. Soraya diz para Kalista que se Luís Fernando não agir como seu marido, ela terá que provocar um acidente. Kalista diz para Maria deixar Luís Fernando em paz, ou irá se arrepender. Fernando passa mal, Lupe o ajuda e fica preocupada. Luís Fernando, embriagado e rancoroso, diz para Maria que não a quer nem como irmã.


Comentários
TOPO