fechar

Resumo de novelas

MENU



Maria é levada a um hospital psiquiátrico

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 20/11/2015 | 09:59

Maria é levada a um hospital psiquiátrico. O médico faz perguntas a ela sobre sua vida. Maria responde que não sabe quem é, mas conta que perdeu seu filho e o quer de volta. Lupe conta a Luís Fernando que seu filho nasceu. Vera Cruz tenta convencer Agripina que é melhor levar a criança para um orfanato. Agripina diz que a criança encontrou um lar e que o amará como seu filho. Luís Fernando admite que Lupe e padre Honório abriram seus olhos quanto a Maria, diz que vai procurá-la e espera que não seja tarde demais para lhe pedir perdão. Agripina diz que voltará para a praça a fim de encontrar Maria.

Luís Fernando encontra Maria no sanatório. O médico diz para Luís Fernando que seu filho pode estar morto. Luís Fernando diz para Lupe que viu Maria mas que o filho não está com ela. Maria consegue recuperar a memória e lembra que deu seu filho. Dela Vega liga para casa e pergunta de Maria, Luís Fernando omite os fatos. Desesperada Maria conta ao médico o que fez com seu filho e que quer encontrá-lo. Lupe convida sua sobrinha Penélope para vir trabalhar como babá na casa dos Dela Vega. Luís Fernando visita Maria e, aos prantos, ela o abraça. Luís Fernando pede perdão para Maria.

Penélope chega a casa dos Dela Vega. Maria e Luís Fernando discutem a questão da separação, e Luís Fernando diz a Maria que encontrarão seu filho e que serão felizes, ele a beija. Agripina diz para Vera Cruz e Tonha que gostaria de encontrar a mãe da criança. Penélope conhece Luís Fernando e o cobiça. Luís Fernando conta para Lupe que seu filho pode estar morto. Luís Fernando pensa em adotar uma criança. Maria suplica ao médico que procure seu filho. Lupe adverte Penélope quanto a Luís Fernando e a Maria. Penélope arruma pretexto para se aproximar de Luís Fernando. Tito marido de Tonha, diz que denunciará Agripina alegando que há um bebê roubado em sua casa.


Comentários
TOPO