fechar

Resumo de novelas

MENU



Maria ouve Luís Fernando chamá-la de imunda

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 20/10/2015 | 08:21

Maria do Bairro ouve Luís Fernando chamá-la de imunda, mal-educada e maltrapilha. Vitória pede para Luís Fernando ficar, mas ele se recusa e acaba indo para um hotel. Carlota diz para Maria que ninguém gosta dela naquela casa. Dona Vitória pede a Fernando que tire Maria da casa imediatamente. Fernando diz que Maria não sai.

Lupe aconselha Maria a não ir embora. Maria surpreende a discussão de Vitória com Fernando. Maria pede para parar a briga, pois vai voltar para seu bairro. Fernando pede para que Maria fique. Soraya faz intrigas dizendo para Vladimir e Vanessa que Maria pode ser filha do seu pai. Fernando convence Maria a ficar e diz que irá transformá-la e educá-la. Ele também fala para Maria que á partir daquele momento, ela passará a dormir no quarto de hóspedes, como os da casa.

Soraya e Maria discutem no corredor da casa e quase saem no tapa. Soraya vai ao hotel onde Luís Fernando está hospedado e, se aproveitando de sua embriaguez, o seduz e os dois acabam transando. Vanessa e Lupe levam Maria ao shopping para comprar roupas e sapatos e ela fica muito feliz. Vitória procura Luís Fernando no hotel e acaba convencendo-o a voltar para casa. Ao chegar, ele vê Maria limpa e arrumada e ela pergunta se ele gostou. Luís Fernando responde dizendo que seu irmão Vladimir sim, mas que ele jamais se apaixonaria por uma moça vulgar e oferecida como ela. Maria discute com Luís Fernando pela humilhação que ele a fez passar.

Maria comenta com Lupe que irá revidar tudo o que fizerem para ela. Lupe aconselha Maria a mudar seus modos. Soraya e Vitória tentam tramar um plano para expulsar Maria da mansão. Fernando presenteia Maria com um coelho. Brenda insiste em ligar para Luís Fernando, na esperança de que ele atenda o telefone. No jantar, Luís Fernando ofende Maria chamando-a de marginal e Carlota concorda. Maria revida jogando sopa no rosto de Carlota e várias colheradas na cabeça de Luís Fernando. Vitória e Luís Fernando ficam enojados do jeito que Maria come. Luís Fernando, embriagado, vai até o quarto de Maria e tenta tomá-la à força.


Comentários
TOPO