fechar

Resumo de novelas

MENU



Maria volta a passar mal

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/05/2015 | 09:03

Isabel chega cada dia mais tarde em casa, preocupa Ramiro e Maria descobre que a irmã está mentindo. As duas discutem e Maria volta a passar mal. Malvina conversa com Eduardo, exige que ele se divorcie da bilheteira imediatamente e diz que está disposta a falsificar o teste de DNA para provar que ele não é o pai da criança. Rodolfo conta para Maria Helena que, a pedido de seu sócio, terá que demitir Isabel. Ele comenta que Isabel é irmã de Maria, a esposa de Eduardo, e que Otávio está interessado nela. Maria Helena não consegue esconder sua indignação e exige que o marido faça alguma coisa para protegê-la. Eduardo fica irritado ao saber que a mãe planeja casá-lo com Fabíola. Maria fica furiosa com a demissão da irmã.

Malvina ouve a conversa entre Maria e Gigio, descobre que o italiano é apaixonado por ela e diz a Beatriz que já encontrou um pai para o filho da bilheteira. Maria procura se defender das insinuações da sogra. Malvina tenta colocar o filho contra a bilheteira e diz a ele que a criança não pode nascer. Seguindo seus planos para se aproximar de Maria, Otávio contrata Isabel para trabalhar na construtora. Maria Helena vai até a casa da família para alertar Maria. Malvina convence Maria a ir ao médico e tem a confirmação da gravidez.

Maquiavélica, ela havia combinado com o médico que não comentasse nada com sua nora e Maria volta para casa sem imaginar que está esperando um filho. Diante do fato consumado, Malvina volta a pressionar o filho a conseguir que Maria assine a procuração antes que se note a gravidez. Maria Helena consegue conversar com a filha e previne Maria contra Otávio Camargo. Eduardo, completamente submisso a Malvina, pede a Maria que assine uma procuração lhe dando plenos poderes para administrar sua fortuna. Maria desconfia das intenções do marido. Malvina pergunta a Fabíola se é dificil provar que Maria está completamente louca.


Comentários
TOPO