fechar

Resumo de novelas

MENU



Marian pensa numa maneira de irritar as chiquititas

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 18/05/2015 | 09:38

As meninas estão se ajeitando para dormir na sala, longe de Marian. Helena entra no orfanato aos berros chamando por Neco. A mulher pergunta ao garoto onde está sua neta. Neco finge que não sabe. Helena está fora de si e diz que se o garoto mentir, não responderá por ela. Neco sai correndo. Helena lembra que viu Rafa com muita comida e suspeita dele. Sozinha no quarto, Marian pensa numa maneira de irritar as chiquititas.

A minivilã vai até a sala e diz que deu vontade de assistir TV. As chiquititas vão para a cozinha para manter distância da encrenqueira. Mili sugere que elas ignorem as provocações da menina. Neco vai ao porão do orfanato e diz para Lúcia que Helena prometeu não parar de atormentá-lo até Lúcia aparecer. Gabriela diz para Carmen que quer encontrar os registros antigos de adoção da Marian para procurar as famílias e assim tentar compreender o comportamento de Marian.

Carmen diz que os documentos devem ter desaparecido. Amanhece e Maria diz que a boneca Laura sumiu. Todas vão atrás de Marian e perguntam onde ela colocou a boneca. Maria chora e Marian nega ter feito qualquer coisa. Chico encontra o corpo da boneca, sem cabeça, perna e braço dentro do forno. No jardim, as meninas encontram a perna da boneca. No pátio do orfanato, com ajuda da mascote Pipoca, as pequeninas encontram o braço da boneca. Por fim, encontram a cabeça do brinquedo dentro da privada.


Comentários
TOPO