fechar

Resumo de novelas

MENU



Marian rasga revistas de Bia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 15/05/2015 | 09:14

Helena vê Rafa com várias comidas e estranha. No quarto das chiquititas, Marian mexe nas revistas de Bia. A garota rasga todas as revistas e joga pela janela. Mosca conversa com Mili, que está pensativa sobre as maldades de Marian. Bia, com as meninas, encontra todas suas revistas rasgadas no quintal.

Marian sai na janela e diz que elas são do tamanho dela. Bia corre para ir até o quarto, mas Marian tranca a porta e diz que Bia não manda no orfanato. Marian liga para Carmen e pede ajuda. Mosca leva Mili até a casa da árvore onde preparou uma surpresa pra ela: uma refeição com tudo que ela gosta. Carmen chega e Marian abre a porta. A megera diz que Marian deve ter tido motivo pra fazer o que fez e que ela é sua sobrinha protegida.

Carmen sugere que elas façam as pazes e permite que Marian passe a noite no orfanato, para desespero das chiquititas. Helena chega em casa e fica desesperada ao notar que Lucia fugiu. Maria Cecília revela para o pai que não consegue parar de pensar em Tobias. Chega a hora de dormir e Marian diz que desta vez dormirá na cama de Mili e revolta as demais chiquititas. Mili diz que tudo bem, mas tem um, porém, ela vai dormir sozinha, pois todas as demais vão com Mili dormir na sala. Marian fica irritada.


Comentários
TOPO