fechar

Resumo de novelas

MENU



Mariano briga com Artur ao saber que Teresa vai morar com ele

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 24/11/2015 | 08:11

No capítulo da novela Teresa do dia 24 de novembro, terça-feira, Teresa fica muito nervosa e diz a Armando que ele deveria tentar encontrar um emprego em outro local. Joana pede que Teresa entenda que é difícil encontrar trabalho na idade de Armando. Fingida, Teresa diz a Armando que ele deveria procurar coisa melhor devido à experiência que ele tem.

Teresa faz diversos insultos a Mariano por ter conseguido um trabalho de faxineiro para ele. Teresa diz que ele deve ter feito isso de propósito apenas para a humilha-la. Mariano diz a Teresa que não sabe do que ela está falando e diz que todo emprego honrado não é motivo de envergonhar ninguém. Esperança diz a Teresa que foi ela quem conseguiu o emprego para Armando.

No intuito de deixar Teresa irritada Paulo diz que vai se casar com Aída. Teresa não dá muita importância e Paulo tenta dar um beijo nela. Teresa pede para Paulo deixar ela em paz. Teresa faz ameaças à Paulo. Arthur diz para Teresa que está pensando em se casar com ela e assim tudo que ele tem também será dela. Artur diz ainda a Teresa que quer ajudar a família dela e que por isso lhe dará uma um bom dinheiro todo mês. Teresa vai se desculpar com Mariano e ele fica feliz com atitude da ex-namorada.

Ela diz que está apenas se desculpando pois achou que era ele que tinha achado o trabalho para seu pai e diz que nunca mais haverá nada entre os dois. Aurora questiona Teresa para saber o que aconteceu entre ela e Mariano e Teresa acaba dizendo que ele não entende que ela não quer mais nada com ele. Aurora diz a Teresa que se ela quiser pode ficar em sua casa. Teresa diz que está pensando em levar sua madrinha para viver com ela na casa de Artur enquanto Luiza está viajando. Mariano parte para cima de Artur ao descobrir que ele vai ficar sozinho com Teresa em sua casa.


Comentários
TOPO