fechar

Resumo de novelas

MENU



Maricruz chama Otávio pela janela de seu quarto

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 08/07/2015 | 09:07

Maricruz se preocupa com a possibilidade de Otávio ter contraído difteria. Natasha pede a José Antonio, que se deixe pintar por ela, ele se nega. Otávio e Maricruz levam a criança doente para ser atendida por um doutor. Santa proibe Joaninha de chegar perto do quarto onde está o menino doente, para evitar seu contágio. O doutor medica a criança e dá instruções para evitar o contágio de difteria na fazenda de Maricruz. Simone nota que Otávio tem febre. Maricruz diz ao Doutor que Otávio fez respiração boca a boca na criança doente.

Otávio diz a Simone que esteve em contato com uma pessoa doente por difteria, e pede que ela chame um médico. O doutor chega a fazenda de Simone, ela fica surpresa com a rapidez do médico. Maricruz diz a Joaninha que está preocupada com Otávio. O Doutor medica Otávio e diz que Simone não poderá cuidar dele durante sua gravidez, e posteriormente conta que foi mandado com urgência por Maricruz. Otávio pede que o doutor não conte isso a Simone. Otávio diz a Miguel que está com difteria. Maricruz diz a Santa que irá ver Otávio. Maricruz chama Otávio pela janela de seu quarto. Simone se nega a ir para seu quarto a fim de descansar, e fica do lado de fora do quarto de Otávio.

Otávio pede a Miguel que ajude Maricruz a entrar. Simone escuta vozes no quarto de Otávio e tenta entrar, mais Ofelia a impede. Otávio pede a Miguel que não permita que Simone entre em seu quarto. Otávio diz a Maricruz que ela precisa sair dali, e conta que Simone está grávida. Miguel lembra Simone que ela não deve entrar no quarto de Otávio. Miguel exige que Maricruz não volte a fazenda de Simone e ameaça mata-la caso o faça. Miguel aconselha Simone a aumentar a segurança da fazenda. Esther diz a José Antonio que Maricruz jamais o tratará de igual para igual. José Antonio pensa em usar a confiança de Maricruz em benefício próprio.


Comentários
TOPO