fechar

Resumo de novelas

MENU



Maricruz da entrada nos papéis para se divorciar de Otávio

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/05/2015 | 09:08

Karim diz ao governador que acabará vendendo suas ações do cassino. Em uma cafeteria, Eduardo e Sônia olham Aracely e Teobaldo juntos. Teobaldo, com sua nova 'personalidade', abraça Aracely. Eduardo, com ciúmes, se aproxima da mesa em que Aracely está e exige que ela marque uma data para que eles se casem. Doris diz a Otávio que em Ilha Dourada ignoram seu casamento com Maricruz.

José Antonio diz a Esther que não acredita que ela o ame de verdade. Eduardo pergunta a Aracely se ela se casará com Teobaldo. Otávio pede um novo empréstimo a Maria Alessandra para que ele possa pagar a conta do hospital. Maria Alessandra diz que o empresta desde que ele assine uma nota promissória, que assegure o pagamento da divida, já que as contas de Miguel já comprometeram até sua fazenda. José Antonio diz que até por tudo que fez para Maricruz, Lucia merece tudo que está passando. Otávio diz a Maria Alessandra que se divorciará de Maricruz e se casará com Doris. Maria Alessandra diz a Otávio que conhece a história de seu passado, e repreende Otávio.

Otávio diz a Maria Alessandra que irá conversar com Doris, para que ela não se oponha mais ao casamento dela com o governador. Lucia pensa ter algum problema com seu filho. Maria Alessandra diz que vingará Maricruz. A babá diz ao doutor que Miguelzinho teve convulsões e nem sua própria mãe notou. O doutor informa Miguel e Lucia que Miguelzinho precisa de novos exames. Santa diz a José Antonio que Maricruz voltará ao rancho. Eduardo pede a Teobaldo a mão de Aracely. Otávio pede a Doris que não se oponha mais ao casamento de seu pai com Maria Alessandra. Maricruz da entrada nos papéis para se divorciar de Otávio.


Comentários
TOPO