fechar

Resumo de novelas

MENU



Maricruz tem um mal pressentimento com respeito a Lupita

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/07/2015 | 08:56

Maricruz diz a Perico que se ele não visitar Mudinha, ela morrerá pouco a pouco. Miguel diz que procurará alguém disposto a matar Maricruz. Perico aceita visitar Mudinha. Natasha diz a Perico que não quer que ele volte a ver Mudinha. Simone diz a Miguel estar preocupada com a atitude de Otávio, já que ele tem bebido muito. Perico diz a Natasha que não pode deixar de ver Mudinha, pois ela poderia morrer, Natasha diz que se ele for, ela irá atrás de outro homem, Perico decide não ir ver Mudinha. Santa diz a José Antonio que Maricruz se casará com Alvaro. Miguel diz a Simone e Otávio que Maricruz se casará.

José Antonio diz a Santa que Maricruz amará Otávio até a morte. Otávio comenta com Miguel que se o casamento de Maricruz for verdade, ela tomou uma boa decisão. Otávio se zanga com os comentários de Simone quanto a Maricruz. Otávio chega a cafeteria onde estão Alvaro e Maricruz e os interrompe. Otávio diz a Maricruz que devolverá a ela o dinheiro pela compra da fazenda Narváez. Otávio pergunta a Maricruz se ela já encontrou alguém com quem se casar. Simone diz a Ofélia que sabe que Otávio nunca se esquecerá de Maricruz. Otávio diz a Maricruz que não permitirá que Lupita tenha um padrasto que não a mereça. Miguel diz a Otávio que Simone morrerá logo.

Maricruz oferece a Alvaro uma parte de sua fazenda para que ele viva alí. Santa diz a Maricruz que Perico mandou avisar que não voltará mais a ver Mudinha. Miguel diz a Otávio que José Antonio o confessou que foi amante de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que tem um mal pressentimento com respeito a Lupita. Simone diz a Otávio de seu desejo de ter mais filhos. Maricruz se da conta que Rivera não cobrou o salário que lhe corresponde, e ele a diz que nem cobrará.


Comentários
TOPO