fechar

Resumo de novelas

MENU



Maricruz diz a Otávio que vai para a capital

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/08/2015 | 00:01

Simone pede a Ofélia que não desgrude de Otávio e Otavinho durante sua operação. Ocorre uma revolta na colônia e o Padre Julio aconselha Maricruz a fugir, pois podem invadir a fazenda. José Antonio corre para a fazenda e conta a Maricruz o que está ocorrendo na colônia do Realengo. O Padre Julio conta a Otávio que teme pela segurança de Maricruz.

Otávio chega a cavalo na fazenda de Maricruz. Num hospital na capital, Danilo confirma a Simone que ela será operada. Otávio pede a Maricruz que saia da fazenda com ele. O neurocirurgião comenta com Simone quanto as suas possibilidades de sobreviver. Maricruz decide ir com Otávio. Maricruz pede a Santa que ordene aos empregados que fiquem junto ás suas famílias, e afirma que estará na fazenda de Otávio junto a Lupita. Otávio diz a Ofélia que Maricruz será tratada como um membro a mais da família e que a trate com respeito, Ofélia aceita mas se mostra contrária a ordem.

Maricruz diz a Otávio não se sentir a vontade em sua casa e que deseja ir embora. Otávio diz a Miguel que assim que Simone volte ele irá embora com Maricruz. Miguel diz a Ofélia que Otávio está disposto a se divorciar de Simone e unir se definitivamente á Maricruz. Maricruz diz a Otávio que vai para a capital, e que Otávio a procure assim que Simone regressar a fazenda e eles se separarem em definitivo.


Comentários
TOPO