fechar

Resumo de novelas

MENU



Maricruz se aproxima de Otávio

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 25/06/2015 | 08:08

De seu quarto, Lucia observa Nazario através da janela, e novamente pensa que está ficando louca. Maricruz chora e diz a Santa que não quer que Otávio se case com Simone. Maricruz se surpreende ao ver Nazario, e ele a diz que é o irmão gêmeo de Eusebio. Maricruz diz que se ele deseja trabalhar na Fazenda deve ir falar com José Antonio. Joaninha percebe que Lupita está febril. José Antonio contrata vários peões e entre eles está Nazario. Simone pede a Esther que se una a ela, contra Maricruz. Santa diz a Maricruz que Lupita está com febre e não para de chorar. Clorinda pede que Esther controle seus ciúmes. Maricruz fala por telefone com Otávio, e pede que ele consiga um médico para atender Lupita. Simone diz a Otávio que deixe que Maricruz se encargue disso, e pare de falar com Maricruz.

José Antonio diz a Simone que quer que se casem o quanto antes. Simone reconsidera e diz que é melhor que ele mesmo vá ver sua filha. O doutor diz a Maricruz que a doença de Lupita não é nada sério e que com medicação apenas ela ficará bem. Maricruz visita Esther em sua cabana, e a diz que se vingará da morte de Ramiro, seu avô, e que José Antonio para ela é como um irmão. Nazario diz a Lucia quem é, e que vingará a morte de Eusebio. Nazario pensa que Maricruz tem interesse em Jose Antonio. Na Ilha Dourada, Lucia diz a Miguel que o irmão de Eusebio voltou em busca de vingança pela morte do irmão. José Antonio diz a Maricruz que Otávio se casará com Simone na igreja. Maricruz responde que estará presente nesta cerimonia. Esther diz a Lina que está grávida. Ofelia entrega a Otávio uma carta de Maricruz e diz que Simone não pode le-la. Otávio le a carta na qual Maricruz exige ser convidada para o casamento.

Em uma Loja em Ilha Dourada, Lucia observa várias reportagens de jornais e lembra do que aconteceu com Eusébio, compra um e sai incrédula, abordando um táxi. Na Fazenda de Maricruz, Otávio a diz que ela será bem vinda em seu casamento. Lucia apressa o taxista, ele acaba perdendo o controle do carro, que capota e explode, Lucia sai do carro em chamas. Maricruz pede a José Antonio, que a acompanhe no casamento de Otávio e Simone. No hospital, Lucia, queimada, diz a Miguel que foi ela quem mandou queimar a cabana de Ramiro, Miguel tenta acalma-la. O Doutor diz a Miguel que já não tem mais o que possa fazer por Lucia. Lucia diz a Miguel que não se arrepende de nada do que fez contra Maricruz, e o pede que volte para a fazenda e coloque fogo no local com Maricruz dentro.

Lucia morre. Na cabana de José Antonio, Esther e Maricruz discutem e Maricruz diz a ela que não foi necessário se vingar dela, pois o castigo veio sozinho. Na Fazenda de Simone, Miguel diz a Ofelia que Lucia morreu. Esther diz a Clorinda não irá ao casamento de Simone e Otávio. Miguel diz a Otávio e Simone que Lucia morreu. Miguel diz que já não importa mais se perder sua liberdade. José Antonio diz a Maricruz da chegada de Miguel ao local. Miguel diz a Esther que Lucia morreu em um acidente. José Antonio diz a Maricruz que Lucia morreu queimada igual a seu avô Ramiro. No Rio, Maricruz se aproxima de Otávio, que se encontra pensativo. Ela o diz que eles se amam. Eles se beijam. Simone fica intrigada ao se dar conta que não sabe aonde está Otávio.


Comentários
TOPO