fechar

Resumo de novelas

MENU



Mário conta que Rabito está morrendo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/07/2015 | 08:52

Rafael repreende a atitude de Jaime, embora o parabenize pelo ato de coragem. Mário procura uma peça de roupa para ir à festa e acaba discutindo com Natália. Mais tarde, durante a festa na escola, Laura e Jaime não aguentam a tentação e comem parte dos salgados escondidos. Clara avisa as crianças que no final da festa haverá uma surpresa para elas. Para passar o tempo, as crianças decidem brincar de esconde-esconde. Cirilo decide se esconder no mesmo lugar que Maria Joaquina.

Paulo vai se esconder na sala dos professores e acaba se deparando com a surpresa preparada por Clara: várias guloseimas. Ele decide pregar uma peça nos colegas de classe e coloca farinha na bexiga que será usada na brincadeira de cabra-cega. Clara anuncia que chegou a hora da surpresa e fala sobre as guloseimas que estão dentro da bexiga. As crianças, uma a uma, tentam estourar a bexiga durante a brincadeira de cabra-cega. Paulo observa e fica na expectativa. Helena diz que chegou a vez de Paulo participar.

Ele faz cara feia, mas acaba indo. Paulo estoura a bexiga e fica completamente sujo de farinha. As outras crianças riem dele. Na manhã seguinte, Mário percebe que Rabito não está passando bem e fica muito preocupado com seu estado de saúde. Promete ao mascote que irá chamar um veterinário. Mário está preocupado com Rabito e não consegue ser participativo durante a aula. Preocupada, Helena pergunta o que está acontecendo. Mário conta que Rabito está morrendo. Germano e Natália conversam sobre o estado de saúde do cachorro. Enquanto isso, Suzana vai até a sala da diretora Olívia para dizer que Helena anda deixando os alunos com outras pessoas durante as aulas.


Comentários
TOPO