fechar

Resumo de novelas

MENU



Melissa arma para ser flagrada na cama de Felipe

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 14/10/2015 | 07:59

Felipe afirma a Lívia que eles devem ficar juntos. Melissa e Roberto preparam uma armadilha para Felipe. Lívia revela a Felipe que Emília está viva. Pedro promete se vingar de Roberto. Roberto coloca sonífero na bebida de Felipe e Lívia vê quando Melissa entra no quarto do noivo.

Afonso anuncia a todos seu casamento com Anita. Zilda surpreende Melissa na cama de Felipe e Lívia vê a cena. Felipe acusa Melissa e afirma que não se casará com ela. Vitória exige que Felipe se case com Melissa. Pedro apoia Lívia. Bento procura por Bernardo. Felipe procura Lívia.

E mais:

Desesperada com a possibilidade de ser dispensada por Felipe às vésperas do casamento, Melissa toma uma atitude drástica: a vilã, com a ajuda de Roberto, dopa o Conde e passa a noite em sua cama.

Tudo começa quando a filha de Dorotéia revela seu plano ao irmão, e ele, obediente, oferece uma taça de licor 'batizado' ao futuro cunhado. 'Um brinde ao amor! Achei que jamais me casaria, mas encontrei a moça certa, Felipe, como você!', disfarça o bon vivant.

Desavisado, o sobrinho-neto de Vitória bebe o líquido e, momentos mais tarde, dorme profundamente. É nessa hora que Melissa sai de seu quarto e, sorrateira, entra no de Felipe. 'Não vai recusar meu beijo agora... Vai?', ela pergunta, antes de deitar ao lado do amado, apenas de camisola. Lívia, que vinha pelo corredor, assiste à cena, completamente chocada.

elissa passa a noite ao lado de Felipe, sem que ele perceba (Foto: TV Globo)
elissa passa a noite ao lado de Felipe, sem que ele perceba (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO