fechar

Resumo de novelas

MENU



Melissa faz pedido inusitado para Lívia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 03/12/2015 | 08:47

Melissa revela a Pedro que Lívia e Felipe têm um caso. Vitória diz a Bernardo que Maria Benvinda é mãe de Bento e afirma que ajudará o escritor a descobrir sua origem. Rosa convida Anita para cantar em seu restaurante. Felipe alerta Melissa sobre o seu comportamento com Alex.

Pérsio se muda para a casa de Botelho e Neném. Queiroz avisa aos funcionários as novas regras da agência. Felipe e Lívia se encontram. Elias aconselha Mateus sobre seu dom. Vitória desconfia do silêncio de Luiz sobre Maria Benvinda. Michele se aproxima de Pedro. Bernardo faz uma surpresa para Emília.

E mais:

Lívia (Alinne Moraes) leva um susto ao ver Pedro (Emilio Dantas) em Belarrosa e faz o possível para disfarçar sua surpresa. Ele, claro, percebe a reação da moça e pergunta qual o motivo do espanto. Pensando em se dar bem com a amada, o executivo aproveita a oportunidade para ganhar alguns pontos com ela. 'Não quis te ligar pra não te perturbar. Reparou que estou quieto no meu canto, né? Nada de pressão, foi o que você pediu e eu acatei', diz ele, ressaltando que sentiu muita falta de Lívia. A sommelier, no entanto, faz questão de afirmar que não há mais nada entre eles.

Contido, Pedro continua: 'É só pra você saber que tenho certeza que entrou outro cara na jogada. Se é Afonso, Manoel, Joaquim, que diferença faz? Sempre soube, Lívia... desde que você quis romper a primeira vez. Vou procurar te perturbar o mínimo possível, prometo'. Lívia, lógico, estranha a reação do, agora, ex-noivo.

Ainda:

Ao que tudo indica, o casamento de Gema (Louise Cardoso) e Queiroz (José Carlos Machado) está pestes a chegar ao fim. Cansada das grosserias do marido, a empresária, finalmente, dá um basta na relação. 'Chega! Não aguento mais, Queiroz! Não suporto mais! Eu vou me separar de você!', dispara ela.

Assustado com a atitude da mulher, ele faz de conta que não compreendeu o que ela quis dizer. 'O que você disse, se separar? Quer separar? Só rindo de você, Gema!', rebate, em tom de deboche, mas ela segue determinada: "Se você virar as costas e não me ouvir, na volta vai encontrar sua mala na porta e a fechadura trocada".

E também:

Melissa (Paolla Oliveira) está enlouquecida com a possibilidade de perder Felipe (Rafael Cardoso) para sempre e, sem pensar duas vezes, vai até a Beraldini para conversar com Lívia (Alinne Moraes).

A sommelier, é claro, leva um susto quando vê a mãe de Alex (Kadu Schons). 'Eu vim, como mãe, pedir que se afaste do meu marido, pelo menos nesse período da gravidez. Tenho medo de perder o bebê com tanta tristeza, tanta tensão. Estou te pedindo compaixão, Lívia, te implorando', dispara, emocionada.

Melissa pede para Lívia se afastar de Felipe (Foto: TV Globo)
Melissa pede para Lívia se afastar de Felipe (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO