fechar

Resumo de novelas

MENU



Melissa flagra cena romântica de Felipe e Lívia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 05/10/2015 | 08:37

Felipe pede que Lívia lhe revele seus segredos. Alex confunde Lívia com sua mãe. Neném sente ciúmes de Botelho com Severa. O Mestre de Ariel afirma que Vitória e Bernardo precisam se encontrar. Bento oferece dinheiro a Pedro em troca de sua ajuda para encontrar Bernardo.

Roberto beija Bianca e Massimo exige que o casamento seja marcado. Pedro seduz Carola para conseguir entrar no casarão. Afonso assume para Zilda o seu amor por Anita. Uma cigana garante a Dorotéia que Melissa pagará por seus erros. Roberto marca a data de seu casamento com Bianca e Anita ouve. Pedro procura Lívia no casarão.

E mais:

Dorotéia se diverte em um acampamento boêmio com Bento, quando vê sua alegria acabar em instantes. Uma cigana chega para ler a mão da mãe de Melissa e a deixa bem assustada com certas revelações.

'Você já foi uma de nós... [...] Há muitas vidas... E a sua filha também', diz a mulher, sendo prontamente rebatida por Dorotéia. Mas as previsões não param por aí! A comadre de Vitória ainda ouve que Melissa deve se preparar para o pior. 'Não vejo um futuro feliz para sua filha, se ela não corrigir os erros de vidas passadas. A moça errou, e continua errando muito... Vai ter que pagar', alerta a nômade.

Ainda:

Lívia toma um susto ao ver Pedro na porta de seu quarto! O filho de Gema procura a ex-noviça para falar sobre o pai dela, Bernardo.

'O Bento me contratou para procurar o seu pai', conta Pedro, que pede para Lívia confiar nele. 'Vou proteger o senhor Bernardo', completa. Acontece que, nesse momento, quem flagra o "ex-casal" conversando é Felipe.

E também:

Há males que vêm para o bem. No caso do tombo de Alex, a preocupação com o estado de saúde do menino faz com que Felipe e Lívia se aproximem novamente. Enquanto velam o sono do filho de Berenice, os dois não resistem à paixão e trocam declarações. "O que me esconde, meu amor?! Qual é seu segredo?", chega a perguntar o Conde, mas é interrompido pelo filho, que acorda febril.

Prontamente, o sobrinho-neto de Vitória vão à cama do menino e seguram suas mãos. Delirando, o pequeno chama Lívia de "mãe", no exato instante em que Melissa abre a porta do quarto e flagra o clima família.

Felipe e Lívia trocam juras de amor (Foto: TV Globo)
Felipe e Lívia trocam juras de amor (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO