fechar

Resumo de novelas

MENU



Melissa revela plano contra Severa

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 02/10/2015 | 08:07

Botelho examina Bernardo sem saber de quem se trata. Rita beija Pérsio. Bento avisa a Pedro que precisa pagar aos homens que agrediram Raul. Lívia lamenta com Ariel a impossibilidade de seu amor por Felipe. Roberto beija Bianca, que desmaia de felicidade.

Bento observa o piquenique nas terras de Felipe. Emília teme a reação de Vitória quando souber que Lívia é sua neta. Zilda sente falta de Afonso. Alex monta Estrela sem que Severa perceba e acaba se acidentando.

E mais: 

O clima no convescote é de descontração e amabilidade, até que Alex pede autorização para brincar com os amiguinhos. 'Decerto que pode, crianças precisam brincar sempre para serem felizes', dispara Melissa, se fazendo de boazinha.

Após o aval de Felipe, Vitória pede que Severa não tire os olhos do menino. É a deixa que a morena precisa para destilar seu veneno contra a criada: 'Foi bom a senhora ter reforçado os deveres de Severa, ela anda tão relapsa'. A afilhada da Condessa, então, se aproxima de Dorotéia e sussurra: 'Darei um jeito nela ainda hoje'.

Melissa planeja fazer com que Severa seja demitida (Foto: TV Globo)
Melissa planeja fazer com que Severa seja demitida (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO