fechar

Resumo de novelas

MENU



Miguel deixa Gabriela amordaçada em um cativeiro

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 04/05/2015 | 13:24

Carmen avisa Cintia que deixou Carol presa no sótão e que está com o celular dela. Cintia instrui Carmen a enviar mensagens do celular de Carol para que ninguém sinta sua falta. Carol chora e grita por socorro, mas ninguém lhe escuta. Junior recebe uma mensagem em que diz que Carol viajará por um tempo para resolver um problema de uma amiga. Junior estranha e liga para ela. Carmen diz para Cintia que não atenderá a chamada. Helena afirma para Neco que se ele contar algo sobre Lúcia para alguém, nunca mais ele a verá.

Joana (Fabiana Alvarez) chega em casa e continua com a preocupante tosse. Milton (Ricardo Vandre) avisa que Maria foi até o orfanato sem sua autorização. Miguel deixa Gabriela amordaçada em um cativeiro. O rapaz diz que não fará nada de ruim para ela. Gabriela chora. Uma garota, moradora de rua, encontra a boneca Laura no lixo, na porta da casa de Maria, e sai correndo com o brinquedo. Joana chega em casa com Maria e descobre que Milton jogou a boneca Laura no lixo. Junior avisa Andreia que não irão mais morar sob o mesmo teto. Andreia responde que fez tudo por amor e para ter a família unida.

Carmen intervém, diz que Andreia não se mudará da mansão. Junior responde que sendo assim ele mesmo irá se mudar. No orfanato, as crianças menores estranham a ausência de Carol. Armando tenta alimentar Gabriela, que cospe a comida no rosto dele. Chico avisa Cintia que Carol sumiu. Cintia inventa que Carol precisou fazer uma viagem de última hora. Todos estranham a falta de informação sobre Carol. Maria está triste e preocupada com sua boneca, Laura. Junior fica preocupado com o desaparecimento de Gabriela. Simão diz que ela foi até a clínica visitar Valentina. As chiquititas chegam na escola e todos riem delas. Ao lerem o jornal da escola descobrem que foram publicados segredos e fofocas sobre eles. Tudo plano da trupe encrenqueira formada por Janu, Janjão, Marian e Tatu.


Comentários
TOPO