fechar

Resumo de novelas

MENU



Miguel é levado para a solitária da cadeia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/06/2015 | 08:44

Miguel é levado para a solitária da cadeia. Pela terceira vez Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela. Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem de terminar o relacionamento. Marian finge ter mudado para Maria, e jura não fazer mais maldades. Maria diz que acredita em Marian a partir de agora. Ernestina tem ciúme que Chico a confundiu com Matilde no passado. Erica leva Francis para mostrar para o diretor do musical que ele está preparado para substituir Tobias. Paçoca se arrepende e começa a devolver os objetos que iria roubar para levar para os meninos de rua. Eduarda aparece e acha que Paçoca estava lhe roubando.

Ela chora e diz que perdeu tudo, inclusive sua filha, pra ele levar o que quiser. Ela sai chorando e Paçoca fica triste. Francis ganha o papel na peça. Dani tem um pesadelo com um monstro atacando ela. Eduarda acorda e se surpreende com o café da manhã preparado por Paçoca para ela. O garoto diz que não fará mais coisas ruins para ninguém e pede perdão para ela. Eduarda fica feliz e perdoa o garoto. Após muito tempo, Ernestina volta a usar seu uniforme e acorda as chiquititas com seu apito. Todas abraçam Ernestina e dizem que estavam com saudade. Miguel acha um buraco feito por um rato na parede e pensa em forçar a parede para fugir. Rafa e Bel discutem, pois ele não gosta de ser chamado com apelido em público.

Na escola, a professora passa um trabalho em trio. Pata, Vivi e Duda formam um deles. Integrantes de uma banda chamada Bug do Milênio vai ao Café Boutique. Clarita atende eles e diz que é cantora. A banda diz que busca uma vocalista, pois a antiga os abandonou. Os quatro rapazes pedem para ela cantar no palco do karaokê da loja para mostrar o que sabe fazer. No orfanato, Carmen comunica que a partir de agora ela será à direita do orfanato. Carol chega ao local acompanhada do doutor Mendes e comunica que por ordem judicial, Carol volta a ser a diretora do Raio de Luz. As chiquititas comemoram.


Comentários
TOPO