fechar

Resumo de novelas

MENU



Moisés luta com os oficiais egípcios

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 28/05/2015 | 08:47

Moisés luta com os oficiais egípcios no deserto e acaba levando a melhor. Nefertari questiona Paser e diz que ele é culpado pelo que está acontecendo com Moisés. Ikeni confessa para Karoma que participou da fuga de Moisés. Apuki tenta descobrir o paradeiro de Moisés, mas Anrão não conta nada. Joquebede se mostra orgulhosa de Eliseba. Exausto, Moisés tem alucinações e enxerga Seti. Ramsés e Disebek convencem o faraó de encerrar as buscas. Ynuet diz para Henutmire que Leila foi a grande culpada pela descoberta de Moisés.

Vagando no deserto, o príncipe hebreu recebe ajuda de um viajante. Leila assume ter contado a verdade para Moisés e Henutmire a expulsa do palácio. Tuya fica contente com a atitude do marido. Uri decide sair do palácio com Leila e Bezalel. Judite conhece o filho de Amália. Bakenmut revela para Ikeni que Moisés poupou sua vida. Henutmire diz que precisa conversar com Hur. Bezalel reclama por ter que deixar o palácio. Henutmire pede para Hur não deixar o palácio. Yunet encontra Leila e Bezalel no harém e os humilha. Em sua caminhada pelo deserto, Moisés quase é picado por uma cobra. Gahiji se despede de Leila. Hur entrega uma pedra preciosa para Bezalel sempre se lembrar dele. Henutmire conta à Tuya o que fez com Leila. Nefertari e Ramsés lamentam a falta de Moisés.

Joquebede diz para os netos terem fé. Leila reencontra Abigail e conta que foi expulsa do palácio. Judite encara Apuki e lamenta a morte de Amália. Joquebede teme a fúria do faraó pela fuga de Moisés. Eliseba reclama com Arão pela falta de fé de Nadabe. Abigail pergunta com o que Uri irá trabalhar. Ramsés afirma para Nefertari que não a abandonará. Arão diz para os filhos que tem esperança que seu povo seja libertado. Perto de um poço em meio ao deserto, Moisés vê um pastor de ovelhas ameaçando Zípora e as outras filhas de Jetro. Ele põe a mão na espada e ordena que o homem se afaste delas.


Comentários
TOPO