fechar

Resumo de novelas

MENU



Moisés se abriga com Zípora e os filhos

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/07/2015 | 09:22

Anrão é reconhecido pelo oficial, que conta ter participado do clamor para Deus acompanhado dos pais. O oficial pede que os sentinelas liberem Nadabe e Oseias. Arão e Anrão ganham a permissão para sair da cidade. Arão segue o caminho em direção ao deserto sob o olhar emocionado de Anrão. Datã, Corá e Abirão tentam imaginar o motivo da fuga de Arão. Zípora assume para Moisés que está com medo, mas irá acompanhá-lo. Eliseba fica aliviada ao saber que Arão conseguiu fugir. Emocionadas, as irmãs se despedem de Zípora. Moisés promete para Jetro que cuidará bem de Zípora. O casal vai embora acompanhado dos filhos e são observados pela família.

Joquebede assume que está ansiosa para rever Moisés. Oseias e Calebe saem em direção a pedreira. Ana se entristece ao saber que terá que morar no palácio. Karen acha graça ao ver Yunet ser dispensada por Ahmós. Corá questiona Anrão sobre o paradeiro de Arão. Jairo recebe Oseias, Calebe, Nadabe e Abiú na pedreira. Ana é encaminhada por Karoma até o quarto de Nefertari. Assim como Corá, Apuki também sente falta de Arão e Anrão revela que o filho fugiu do Egito, deixando-os surpresos. Nefertari nota o nervosismo de Ana e resolve testá-la. Karen chega para visitar Bak, mas é ignorada e ganha o consolo de Abigail.

Judite comemora a notícia de que Ana foi escolhida para ser a dama que acompanhará Nefertari. Ana fica emocionada ao se despedir de Tais, Meketre, Meryt e Hori. Apuki pensa que Arão fugiu por medo de ser morto por ele e preferiu se arriscar no deserto. Betânia surpreende Jetro e as irmãs ao retornar à casa da família. Moisés se abriga com Zípora e os filhos em uma estalagem. Deus castiga Moisés por ele não ter feito a circuncisão no filho mais novo.


Comentários
TOPO