fechar

Resumo de novelas

MENU



Moraes diz a Maricruz que o prazo para que os moradores de realengo sejam expulsos acabou

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 14/07/2015 | 08:26

Simone ve a chuva através da janela e diz a Otávio que hoje seu lar com ele é mais acolhedor. Otávio diz a ela que esperará sair o sol para ajudar aos que nada tem para seu sustento. Maricruz, pela crise econômica, vende alguns de seus negócios e sua casa na capital, e pouco tempo depois já está novamente sem dinheiro. Natasha pinta Perico. Maricruz diz a Rivera que a administração da fazenda deve ter algum problema, e que isso também já ocorria na época de Miguel, finaliza dizendo que falará com José Antonio.

José Antonio critica Esther dizendo que ela está muito descuidada, e completa dizendo que existem mulheres muito mais bonitas que ela. Miguel diz a Otávio que José Antonio está roubando Maricruz, Otávio diz que se algo acontecer com Maricruz ele a defenderá. Miguel informa Simone sobre a ruina de Maricruz, que seus compradores não pagam e se aproveitam de sua boa vontade. Natasha pinta José Antonio, e ele a diz que Esther a odeia, Natasha diz que ela não precisa se preocupar. Otávio diz a Maricruz que José Antonio está lhe roubando, Maricruz se nega a acreditar. Simone diz a Ofelia que sabe que na verdade Otávio não a ama.

Moraes diz a Maricruz que o prazo para que os moradores de realengo sejam expulsos acabou, e se realmente ela vai os acolher em suas terras. Natasha diz a Tomasia que não irá embora antes de pintar Otávio. Moraes se insinua para Maricruz, ela o rejeita. Moraes diz a Maricruz que se sente muito atraido por ela. Esther diz a José Antonio sentir asco por sua atitude com Maricruz, mais que a pesar de sua desonestidade, o ama. Maricruz comenta com Rivera o que Otávio disse, e garante que José Antonio está a roubando, o advogado promete investigar e pede para Maricruz as contas da fazenda.


Comentários
TOPO