fechar

Resumo de novelas

MENU



Nua e bêbada, Nelita se atraca com Orlando no chuveiro

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/11/2015 | 08:21

Faustini prende Tio, e Zé Maria alerta Orlando. Faustini descobre um livro com o registro das operações da facção. Lara avisa que deixará a mansão dos Stewart. Juliano fala com Dante e descobre que Zé Maria escapou do flagrante da polícia. Oziel convence Tina a se hospedar no hostel de Adisabeba. Rui se atrasa para o novo emprego e é demitido.

Juca ameaça deixar Domingas, e ela decide hipotecar sua casa para agradar o marido. Atena atrapalha a aproximação entre Tóia e Romero. Juliano sugere que Faustini procure identificar os nomes de Romero e Orlando nos documentos da facção. Mara comunica aos membros da facção que, por ordem do Pai, Zé Maria ocupará o lugar de Tio. Faustini visita Dante, e Romero os surpreende.

E mais:

Depois que Atena (Giovanna Antonelli) foi flagrada roubando pedras preciosas de um milionário que iria patrocinar um novo investimento de Romero (Alexandre Nero), o ex-vereador não quer ver a trambiqueira nem pintada de ouro! Revoltado, ele expulsa a loira e Ascânio (Tonico Pereira) de seu apartamento. "Acabou a festa, cambada, fora daqui, já!", diz ele furioso.

Mas a malandra provoca: "Eu entendo que você esteja bravo por causa das pedrinhas do seu Oscar. Está certo, amor, eu errei, eu não devia ter insistido pra gente roubar o velho, eu expliquei tudo para o tio, falei que a culpa foi minha, inclusive eu pedi pra te darem aquela promoção na facção, as coisas vão melhorar para o teu lado, meu amor, você vai ver!".

Sem querer conversa com a dupla de vigaristas, Romero os empurra para fora de casa, só que, no meio do caminho, ele passa mal, desmaia, bate a cabeça em uma quina e sangra, para desespero de Atena: "Romero! Romero! Fala comigo, meu amor! Fala!".

Ainda:

A doença de Romero (Alexandre Nero) não dá trégua ao ex-vereador, que sofre mais uma vez um desmaio e bate a cabeça. Desesperada diante do estado do amado, Atena (Giovanna Antonelli) fica sem saber o que fazer tentando reanimá-lo. Em prantos e histérica, a loira chora pelo bandido, até que ele recupera os sentidos. Surpreso com a reação da também criminosa, ele ouve sua súplica.

"Me deixa ficar do teu lado! Juro que me comporto! Me deixa te ajudar!", pede Atena. Comovido, Romero diz: "Mesmo que você fique, você sabe que eu gosto é da Tóia (Vanessa Giácomo), eu vou casar com ela". A loira reage à declaração do ex-vereador e completa: "Isso aqui não é só o meu amor, não, não é só um namoro, um casamento, é uma parceria pra vida!".

E também: 

Em sã consciência, Nelita (Bárbara Paz) não consegue de jeito nenhum se entregar para Orlando (Eduardo Moscovis). Para esquentar a relação, o trambiqueiro propõe um banho junto com a noiva, mas ela recusa o convite: "Desculpa. É que eu ainda não estou pronta, não consigo... Eu sou toda errada mesmo. Tem paciência comigo. Não desiste de mim", pede ela.

Momentos depois, a gata bebe escondida e assume sua outra personalidade. Descontrolada, ela invade o chuveiro e, nua, agarra o namorado: "Sou eu, a sua amiguinha divertida! Vem cá vem, eu quero você". Ela ainda aproveita a ousadia para acusar o noivo de ter uma amante. "Tem, sim! É alguém do trabalho? Ou é essa loirinha que você insiste em dizer que é sua prima?", pergunta ela sobre Lara (Carolina Dieckmann).

Nelita agarra Orlando no banheiro (Foto: TV Globo)
Nelita agarra Orlando no banheiro (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO