fechar

Resumo de novelas

MENU



O doutor Guerra examina Simone

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/08/2015 | 08:09

O Padre Julio diz a Maricruz que não pode falar com Otávio porque negaram que ele tenha se encontrado com Lupita na fazenda de Simone. Maricruz se dispõe a sair, Santa e o Padre pedem que ela não o faça. Miguel aconselha a Otávio que leve Simone a um manicômio a fim de que a declarem incapacitada e assim ele fique com tudo, também pede a Otávio que devolva Lupita para Maricruz, ele se nega.

O Padre Julio diz a Maricruz que Simone perdeu a razão. Simone age como se não se lembrasse que Otávio é seu marido. Maricruz pede a José Antonio que a ajude a recuperar Lupita, ele pede que Maricruz o de três dias e que trará a menina pra ela. Abelardo diz a Nilda que acredita estar próximo da morte. O Padre Julio encontra Juarez e o diz que ele deve entregar a ordem do juiz que ordena a volta de Lupita para viver com Maricruz, á Otávio. Ofélia leva Otavinho á Simone, que o rejeita e completa dizendo que se Ofélia não tirar a criança dali ela mesma o jogará pela janela.

Simone diz a Miguel que avise "Lucia" que irá a fazenda Narvaez jantar com eles. José Antonio chega a fazenda de Maricruz e a devolve sua filha, Lupita. José Antonio mente para Otávio quanto aos motivos que o fizeram levar Lupita de volta para Maricruz. Sai uma notificação para que a fazenda Narvaez seja isolada imediatamente. O Doutor Guerra examina Simone e ela responde suas perguntas como total lucidez, e disse que os exames não mostrarão nada de anormal, pois ela não está doente.


Comentários
TOPO