fechar

Resumo de novelas

MENU



Orlando recebe ameaça e ouve proposta para entregar a facção

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 19/11/2015 | 08:06

Tóia deixa-se envolver por Romero. Atena faz cópias dos documentos da facção e entrega os originais para Guerra. Faustini surpreende Jorjão antes que o bandido lhe ataque. Nora é assaltada, e Gibson exige que a esposa contrate um segurança.

Domingas adoece, e Juca lhe nega socorro. Luana termina o namoro com Cesário e seduz Iraque. Para irritar Tina e Oziel, Indira beija Rui. Faustini ameaça Guerra. Romero promete uma surpresa para Tóia. Belisa provoca Orlando, e Conceição ouve. Guerra leva Faustini até Atena.

E mais:

Por essa ninguém esperava! O inspetor Guerra (Maksin Oliveira) se revela membro da facção criminosa em um papo corriqueiro com Zé Maria (Tony Ramos). "A gente tem que recuperar os documentos que o Faustini (Ricardo Pereira) pegou imediatamente! Tem muito nome ali dentro, tem informação que compromete muita gente!", diz o pai de Juliano (Cauã Reymond) ao infiltrado na polícia.

O policial diz que a missão não vai ser nada fácil, mas o bandido deixa suas ordens bem claras: "Dá um jeito, Guerra! Faz o que for preciso. Só não mata o Faustini. Ainda não. A gente só pode passar ele quando esses documentos tiverem na minha mão, entendeu?".

Ainda:

Juliano (Cauã Reymond) está cada vez mais próximo de incriminar Romero (Alexandre Nero) por tudo o que ele já fez, mas o professor de artes marciais precisa provar para Tóia (Vanessa Giácomo) que ela está se envolvendo com o cara errado. Para isso, o ex-lutador vai atrás da ex-noiva, aparece de surpresa, mas é logo expulso.

Medindo forças com a amada, ele consegue passar pela porta e não perde tempo ao acusar Romero: "Graças a mim, eles descobriram um arquivo com os nomes dos chefes da facção. O nome do Romero tá lá, junto com o nome do meu pai". Inabalável, Tóia diz para Juliano deixá-la em paz, mas ele se declara: "Você ainda me ama, Tóia. Não adianta você dizer que não". Será que a jovem vai ceder à insistência do ex?

E também:

Depois de conseguir pistas sobre quem são os membros da facção criminosa, Faustini (Ricardo Pereira) não perde tempo e pressiona Orlando (Eduardo Moscovis) em seu local de trabalho. "Presta atenção em uma coisa: eu sei o que você é. Eu te conheço. E eu estou perto, muito perto. É só uma questão de tempo até eu te pegar", ameaça o delegado.

Disposto a prender os bandidos, Faustini ainda faz uma proposta ao empresário: "O senhor pode ser mais esperto, fazer a coisa sensata, a coisa certa: entrega os cabeças dessa organização, faz uma delação premiada. Eu te consigo um bom acordo".
Mas o criminoso não dá conversa e expulsa o chefe de Dante (Marco Pigossi)! Ao ficar sozinho, o malandro ainda faz um alerta a Zé Maria (Tony Ramos): "O tal do Faustini acabou de sair daqui! Já chegou me ameaçando, botando banca! Que que eu faço?".

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO