fechar

Resumo de novelas

MENU



Otávio decide tirar a filha de Maricruz

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 31/07/2015 | 08:40

Maricruz pergunta a Santa se pensa que Alvaro seria um bom pai e marido. Maricruz comenta com o Padre o que aconteceu com Perico e Natasha. Simone propõe a Miguel que denuncie Alvaro e a companhia mineira de apoio a Maricruz. Clorinda diz a Esther que Simone está condenada. Simone exige que Miguel a diga qual sua verdadeira enfermidade. O Padre chega a fazenda Estrela para falar com Natasha.

O Padre pede a Natasha que deixe Perico em paz, ela responde que já não será mais preciso, pois já encontrou outra pessoa para pintar. Ela propõe ao Padre que se deixe pintar, em troca de deixar perico em Paz. Otávio pensa em tirar Lupita de Maricruz. O padre diz a Maricruz o que Natasha o propos, Perico entra e se zanga. Otávio pergunta a Simone se por alguna razão, tirar Lupita de Maricruz, se ela a aceitaria em sua casa. Perico reclama com o Padre por se meter em sua relação com Natasha. Clorinda diz a Esther que Simone está tendo o que merece por ser tão egoísta com o sofrimento alheio. Simone pergunta a José Antonio, se ele chegou a ser amante de Maricruz, ele nega.

Miguel encontra Alvaro e Maricruz paseando e decide seguir-los. Otávio entra e questiona José Antonio, ele insinua haver tido um caso com Maricruz. O Padre posa para Natasha. Otávio diz a Simone que colocaria as mãos no fogo por Maricruz, e que não acredita no que diz José Antonio. Natasha acaricia o Padre. Ele a obriga a se ajoelhar diante dele. Miguel diz a Otávio que viu Maricruz sair para passear com Alvaro, e o convence a ir ve-los juntos. Otávio ve Alvaro abraçar Maricruz, quando ela tropeça e ele a ajuda para que ela não caia. Na fazenda de Simone, Otávio diz a Simone que já decidiu tirar a filha de Maricruz. Otávio diz a Miguel que ficará com Lupita sem se importar com o que Simone diga ou faça.


Comentários
TOPO