fechar

Resumo de novelas

MENU



Otávio diz a Doris que Maricruz foi embora com Lupita

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 06/10/2015 | 08:21

Clementina pede a Maricruz que volte a trabalhar com ela. Otávio diz a Doris que voltará da Ilha Dourada, pois precisa estar com Lupita. Doris lhe diz que Lupita não precisa dele, pois Maricruz já está em liberdade. Maricruz diz a Clementina que voltar a trabalhar com ela seria o mesmo que aceitar que era amante de Afonso. Maria diz ao advogado que procura Maricruz. Doris diz a Otávio que não quer que ele reencontre Maricruz.

Clementina pede a Maricruz que leve Lupita para o seu trabalho. Maricruz apresenta Clementina a Miguelzinho, Lupita e Joaninha. José Antonio diz a Esther que ela vai se cansar dele e acabará indo embora com outro homem. Maricruz diz a Miguelzinho que ela, Joaninha e Lupita irão viajar e ele irá aguardar Otávio com a porteira.

Maricruz, Lupita e Joaninha saem de taxi e num momento seguinte Otávio chega com outro. A porteira entrega Miguelzinho a Otávio. Maricruz diz a Joaninha que a entrevista de trabalho que assistirá será com Álvaro. Miguelzinho diz a Otávio o que Maricruz o disse. Otávio encontra uma carta sob a cama e a lê em silencio.

Maricruz diz a Alvaro que aceita o trabalho que ele a ofereceu. Alvaro diz a Maricruz que o culpado pelo estado nervoso de Elsa é um mal homem que cruzou seu caminho. Otávio se propõe a ir buscar Maricruz e Lupita até as encontrar. Alvaro diz a Madalena que uma mulher ficará responsavel pelos cuidados a Elsa. Madalena nota certa admiração na fala de Alvaro.

Ele a diz que não só a admira, mas também está apaixonado por essa mulher, porém ela ama outro homem. Alvaro conta a Madalena que Maricruz esteve na cadeia por ter se declarado culpada pela morte de Afonso, mas que já descobriram o verdadeiro assassino. Otávio diz a Doris que Maricruz foi embora com Lupita.


Comentários
TOPO