fechar

Resumo de novelas

MENU



Otávio diz a Maricruz que eles não podem seguir se vendo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/07/2015 | 10:53

Os peões improvisam uma maca para Simone, e ela começa a recobrar os sentidos. Maricruz, fica angustiada pelo que pode ocorrer com Simone. José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu um acidente e que pode morrer. Na fazenda, Simone diz a Ofelia que viu Otávio beijando Maricruz, e que quer morrer junto com seu bebe. Miguel pensa que seria bom se Simone morresse, pois Otávio ficaria com toda sua fortuna. Maricruz pede a José Antonio que averigue o estado de saúde de Simone.

José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu uma fratura no crânio e foi levada a uma clinica com dores do parto. O doutor diz a Otávio que Simone não sofreu uma fratura no crânio mais sim uma forte contusão. Morais questiona Miguel para saber o que aconteceu com Simone e conta que Otávio o ameaçou. Miguel culpa Maricruz diante de Morais de causar ciumes em Simone. Morais diz a Maricruz que Simone foi em busca de Otávio por acreditar que ele estava com outra mulher. O doutor diz a Otávio que será necessário operar Simone para salvar a sua vida e a de seu bebe. A enfermeira informa Otávio que Simone e seu filho se encontram em bom estado.

Otávio comemora a noticia com Ofelia. Esther diz a José Antonio que agora entende os ciumes de Simone. Simone recobra os sentidos e pergunta por Otávio. Otávio diz a Maricruz que eles não podem seguir se vendo, Miguel entra e expulsa. Ofelia diz a Simone que seu filho nasceu. Miguel cobra Maricruz pelo acidente de Simone. Esther diz a José Antonio que não está se sentindo bem e ele sai em busca de auxilio. José Antonio diz a Maricruz que Esther não se sente bem. Maricruz o diz para procurar um médico e pedir que ele se apresse em atendê-la.


Comentários
TOPO